segunda-feira, março 11, 2013

Laranjeiras do Sul:Dupla bebeu junto e brigaram de "faca", policia militar encaminhou as partes para a delegacia de policia

Atendendo solicitação a equipe deslocou até o local acima citado, onde segundo este teria chego a sua residência, um homem o qual apresentava dois ferimentos na cabeça e solicitava socorro tendo o solicitante acionado a Policia Militar e a ambulância municipal.

No local a vitima não soube relatar sobre o fato, sendo encaminhada pela ambulância até o Hospital São Lucas em patrulhamento próximo ao local a equipe foi informada por populares que acabara de ocorrer uma briga nas proximidades e que um homem teria sido ferido por arma branca e que teria sido encaminhado ate o hospital para atendimento diante do fato a equipe deslocou ate o Hospital São Lucas onde foi identificada a pessoa apresentava ferimentos no peito provocados por arma branca, apos receberem atendimento medico ambas as partes confirmaram que estavam bebendo junto e se desentenderam entrando em Vias de Fato.

Apos receberem atendimento as partes receberam alta medica. Diante disto as partes foram encaminhadas para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. Obs.: No momento em que a equipe realizava patrulhamento foi encontrado um canivete que, segundo populares foi utilizado por um dos envolvidos na briga, o objeto foi entregue nas 2ª SDP.

Fonte:2ª CIA do 16º BPM / PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul