quarta-feira, março 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Berto Silva pode estar migrando do PMDB para o PSC para que a situação não assuma a sigla

O Ex-prefeito de Laranjeiras do Sul poderá estar migrando nos próximos dias do PMDB para o PSC, segundo informações Berto Silva está nesta quarta-feira (20) em Curitiba, mas precisamente para uma reunião no Diretório Estadual do PSC com o atual presidente da sigla no Pr, o Secretario de Desenvolvimento Urbano Ratinho JR.

Também estão na Capital paranaense o ex-vereador de Laranjeiras do Sul Carlinhos Vieira e o Presidente do PSC em LDS, Pedro Conrado, o Presidente Estadual do PSC está otimista, acredita que até o final da tarde saíra  "fumacinha do chaminé", se isto acontecer Berto Silva devafrá ser candidato a Deputado Estadual fazendo uma dobradinha com Ratinho Jr. Pessoas mais próximas acreditam que Berto Silva não traíra os Deputados Rossoni e Nereu, e que Berto não se filiará no PSC...

Puxando o tapete

A filiação de Berto Silva visa fortalecer o PSC de Laranjeiras do Sul, rumores apontam que a "Situação política"de Laranjeiras do Sul estaria articulando para "tomar"o partido da atual diretoria, o PSC é hoje presidido pelo empresário Pedro Conrado.

Encontro do PSC em Cascavel

A poucos minutos atrás, o vice-presidente do PSC Edson Lourenço nos informou a respeito de um encontro de prefeitos (as) da Cantuquiriguaçu na cidade de Cascavel , o evento contará com a presença do Secretario de desenvolvimento urbano Ratinho Jr e Deputado Federal Nelson Padovani estarão recepcionando todos os prefeitos e prefeitas, ocasião em prefeitos e prefeitas poderão levar suas reivindicações ao Secretario e ao Deputado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul