quinta-feira, março 07, 2013

Laranjal:Reunião reascende a luta pela pavimentação da estrada que liga Laranjal a Nova Laranjeiras


Aconteceu na ultima terça-feira na cidade de Laranjal reunião envolvendo os vereadores de Nova Laranjeiras, Laranjal, vice-prefeito de Nova Laranjeiras Luis Wittman e, lideranças da comunidade do Paiquerê. 

O assunto discutido foi o pedido para que os vereadores de Laranjal se engajem na luta pela pavimentação da estrada que liga o município de Nova Laranjeiras a Laranjal. O presidente da Câmara de Laranjal Antonio Sergio da Silva disse que o projeto de muita importância tanto para Nova Laranjeiras como pra Laranjal e, também existe uma manifestação popular pra construção do asfalto entre Laranjal e Altamira do Paraná e, será uma grande conquista.

Para o presidente da Câmara de Nova Laranjeiras, Jose Luis Wittman é um projeto que começou em Nova Laranjeiras e, agora vai ganhar força com a participação de Laranjal e Altamira do Paraná.

Luis Wittman vice-prefeito de Nova Laranjeiras disse que ficou muito contente em ver a participação dos vereadores em ajudar pra que esse projeto saia do papel e se torne realidade.

O Padre Cícero Pereira,pároco de Laranjal também participou da reunião e, disse que é uma alegria em participar do projeto que será benéfico para toda a comunidade.

Via Assessoria de Comunicação da PMNL

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul