quinta-feira, março 14, 2013

Guaraniaçu:Prefeito Ronaldo Cazella e o Deputado Nereu Moura tiveram audiência com o José Richa Filho


O deputado Nereu Moura (PMDB) acompanhou, nesta quarta-feira (13), o prefeito de Guaraniaçu, Juraci Cazella, em uma audiência com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho.
 
“Temos 2.600 km de estradas rurais na nossa cidade e é difícil fazer a conservação. Necessitamos urgentemente de R$ 500 mil para fazer ao menos o recapeamento”, explicou o prefeito.
 
Nos ofícios entregues ao secretário, o prefeito juntamente com o deputado, solicitam o recapeamento de 10 km da estrada que leva às comunidades de Secção, Alto Polaco, Alto Pinhal, Alto Medeiros, bairro BNH, São José, Laranjal, São Luiz, Linhas Lejanoski, Rio Medeiros, Santa Rosa, Borminha, Rocinha e Borman.
 
“É um trecho que está em condições precárias e por isso acaba colocando em risco a segurança dos seus usuários, sem falar que dificulta o transporte agrícola e o escoamento da produção”, ressaltou Nereu Moura.
 
Luiz Claudio Luz, assessor do secretário, prometeu que em breve esse dinheiro será repassado para que o Guaraniaçu recape o trecho da BR 471, que corta o município e que tem um trafego intenso, principalmente na época da safra do milho.
 
Já o calçamento com pedras irregulares, que também já foi assegurado a cidade, será para recuperar 6 km da estrada responsável por ligar as comunidades de Nova Brasília, Três Águas, Planaltina, Garganta, São Francisco do Meio, Santa Luzia e Fazenda Slavieiro Rio Piquiri.

Via Assessoria Nereu Moura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul