domingo, novembro 04, 2012

Laranjeiras do Sul:Jovem furta aparelho de som do vizinho e é preso em Flagrante pela PM no Passo Liso

Adão Jandir Carneiro (foto0, jovem, trabalha tirando leite acabou indo preso na noite de sábado (3) pela Policia Militar, o fato relatado a policia por Sr.Irineu (vítima) foi o seguinte:

O fato

Sr. Irineu contou que na manhã de sábado (3) estava em frente a sua residência conversando com Adão, o autor do furto qualificado, que em determinado momento falou para Adão que teria que ir na cidade, e pediu para que se ele visse o pessoal chegar para entregar uma geladeira que havia comprada era para o Adão pedir para eles esperarem um pouco que ele já voltava, Sr.Irineu voltou para sua casa aproximadamente as 16:40 e ao chegar em casa viu sua porta arrombada e sentiu falta de um aparelho de som, diante disso acionou a PM através do 190, rapidamente uma equipe da Policia Militar esteve no local e de posse de informações sobre a provável autoria do furto deslocaram-se até a casa de Adão, no local questionado sobre o furto e sobre marcas semelhantes de seu sapato dentro da casa da vítima, Adão confessou o furto, neste momento foi dada voz de prisão a ele.

Outro aparelho de som, a mesma vítima e o mesmo ladrão

Após sua prisão, Adão confessou o furto de outro aparelho de som a aproximadamente 2 meses atrás, fato curioso é que o furto teve como vítima o Sr. Irineu também, mas naquela ocasião não foi feito boletim de ocorrência do furto.

Na delegacia

Os Policiais Militares conduziram o preso até a 2 SDP, lá Adão teve o auto de prisão em Flagrante lavrado por furto qualificado, agora está recolhido na carceragem a disposição da Justiça.

Com informações da Policia Civil 

Reportagem: Minotto


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul