sexta-feira, novembro 23, 2012

Laranjeiras do Sul:Dr.Adriano falou sobre a prisão preventiva dos autores do homicídio de Donatan


Um homicídio ocorreu em data de 20 de dezembro de 2010 na ponte do Bairro Paz Nascente em Laranjeiras do Sul, o jovem Dionatan de Paula Ramos de 19 anos foi assassinado com vários tiros, na época a Policia Civil investigou o caso e algumas pessoas foram indiciadas, porém foram impronunciadas devido a falta de provas, o inquérito teria sido arquivado a pedido da Justiça temporariamente.

Insistência do pai ajudou no caso

O Pai do jovem assassinado nunca cansou de cobrar e ajudar a polícia a desvendar o assassinato do filho, diante disso o Delegado Chefe da 2 SDP Dr. Adriano Chohfi pediu o desarquivamento do inquérito e deu continuidade nas investigações, e nesta quinta-feira (22) um depoimento foi determinante para a prisão da dupla.

Segundo informações, a vítima foi atraída por uma terceira pessoa até a ponte, assim sendo o crime foi cometido com uso de tocaia e Dionatan foi covardemente assassinado com vários tiros.

Crime com motivo fútil 

Segundo o Delegado Adriano Chohfi o crime foi teve motivação banal (fútil), pois o crime teria ocorrido devido a um caso amoroso que Dionatam teve com uma ex-namorada de um dos autores.


Laranjeiras do Sul:Policia Civil elucida homicídio de quase 2 anos atrás


http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulpolicia-civil-elucida.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul