quinta-feira, novembro 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Policia Civil elucida homicídio de quase 2 anos atrás

 LEDENIR SEGÓBIO DE MELLO (PRESO PREVENTIVAMENTE)
MARCIO IRINEU SCHIMITEL (PRESO PREVENTIVAMENTE)

Um homicídio ocorreu em data de 20 de dezembro de 2010 na ponte do Bairro Paz Nascente em Laranjeiras do Sul, o jovem Dionatan de Paula Ramos de 19 anos foi assassinado com vários tiros, na época a Policia Civil investigou o caso e algumas pessoas foram indiciadas, porém foram impronunciadas devido a falta de provas, o inquérito teria sido arquivado a pedido da Justiça temporariamente.

Insistência do pai ajudou no caso

O Pai do jovem assassinado nunca cansou de cobrar e ajudar a polícia a desvendar  o assassinato do filho, diante disso o Delegado Chefe da 2 SDP Dr. Adriano Chohfi pediu o desarquivamento do inquérito e deu continuidade nas investigações, e nesta quinta-feira (22) um depoimento foi determinante para a prisão da dupla.

Segundo informações, a vítima foi atraída por uma terceira pessoa até a ponte, assim sendo o crime foi cometido com uso de tocaia e Dionatan foi covardemente assassinado com vários tiros.

Crime com motivo fútil 

Segundo o Delegado Adriano Chohfi o crime foi teve motivação banal (fútil), pois o crime teria ocorrido devido a um caso amoroso que Dionatam teve com uma ex-namorada de um dos autores.

Pai esteve na delegacia

O Pai de Dionatam esteve agora a tarde na delegacia, conversou com o Dr. Adriano e falou rapidamente com nossa reportagem, "Não posso dizer que estou feliz, pois perdi meu filho, mas digo que estou satisfeito com o trabalho do Dr. Adriano Chohfi e toda sua equipe pela prisão preventiva deles, agora espero que a Justiça seja feita" , declarou o pai de Dionatam.

Crime de repercussão 

O assassinato covardemente de Dionatan de Paula Ramos foi amplamente divulgado pela imprensa, Dionatan era um menino de boa família, sem encrencas, sem rixas, e a forma que ele foi assassinado chamou muito a atenção.

Abaixo o vídeo com a entrevista com Dr. Adriano Chohfi
CONFIRA ABAIXO ALGUMAS MATÉRIAS RELACIONADAS COM O CASO

Acusado de matar jovem no São Miguel está na cadeia 
http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=acusado-de-matar-jovem-no-sao-miguel-esta-na-cadeia

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Laranjeiras do Sul


http://henriqueromanini.blogspot.com.br/2010/12/jovem-de-19-anos-e-morto-tiros-em.html

Policia desvenda homicídio ocorrido há quase dois anos
http://www.noticiaspoliciais.com.br/noticia/5938/ls-policia-desvenda-homicidio-ocorrido-ha-quase-dois-anos.html



4 comentários:

Marcos Paulo disse...

Até que enfim justiça foi feita, parabéns ao pai que insistiu até o fim...

Anônimo disse...

Parabéns ao delegado e toda a equipe de policiais de laranjeiras, agora uma boa investigação poderá elucidar outros crimes como tráfico de drogas e outros homicidios ..... dupla da pesada....

Anônimo disse...

PARABENS O POVO DOS BAIRROS JARDIM SANTANA, PAZ NASCENTE, SÃO MIGUEL JOÃO FERNANDES, MONTE CASTELO, SAÚDAM OS HEROIS QUE COLOCARAM ESTAS DUAS PRAGAS APOCALIPTICAS, NA CADEIA.
TAMBEM SAUDAMOS A FORÇA E A CORAGEM DO SEU RAMOS "PAI DA VITIMA", MOSTROU MESMO QUE UM GOVERNO PODERIA ESQUECER DA MORTE DE UM FILHO, A JUSTIÇA PODERIA ESQUECER DA MORTE DE UM FILHO
MAS O CORAÇÃO DE UM PAI JAMAIS ESQUECERIA DE SEU FILHO.

PARABENS AS TESATEMUNHAS QUE DEIXARAM O MEDO DE LADO E FIZERAM A PONTE PARA O TRABALHO POLICIAL.

JUIZES E PROMOTORES DE LARANJEIRAS DO SUL, SENHORES E FISCAIS DA JUSTIÇA, NESTA TERRA POR FAVOR NÃO LIBERTEM ESTES PARIAS ANTES QUE PAGUEM POR TUDO QUE FIZERAM SE OS LIBERTAREM PARA RESPONDEREM AO CRIME EM LIBERDADE NUNCA MAIS OS VERÃO NOVAMENTE.

SOCIEDADE EM GERAL:

EIS QUE SE LEVANTOU EM NOSSA TERRA UM GIGANTE ACOMPANHADO DE HEROIS DE QUALIDADES COLOSSAIS, EM DEFESA DA NOSSA GENTE,
ESTE É ADRIANO CHOFHI E TODA SUA EQUIPE " QUE O SENHOR NOSSO DEUS ABENÇÕE E PROTEJA ESTES BRAVOS, E QUE OS CONSERVE JUNTO AO POVO DE LARANJEIRAS DO SUL".

OBS: GUT GEMACHT SHERLOCK DA DEPOL DE LARANJEIRAS, SEI QUE SEU RACIOCINIO TIPICAMENTE LOGICO FOI DE GRANDE EXCELÊNCIA NA SOLUÇÃO DESTE CRIME.

ASS: FRANCISCO SAMUEL NOGUEIRA

Anônimo disse...


Parabens Dr. Adriano e equipe da Policia Civil em Laranjeiras do Sul,
esquanto houver pessoas dispostas a fazer a justiça prevalecer quado tudo parece perdido, poderemos dizer que a justiça pode tardar mas não falha.

ass: Gelson MPPR

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul