segunda-feira, julho 09, 2012

Cantagalo:Nasceu a filha do ex-Padre Jair

Foto: Quando Jair ainda era Padre

Nasceu a filha do Ex-Padre Jair

Na madrugada de sábado (7) nasceu a filha do Ex-Padre Jair no Hospital Santa Teresa em Guarapuava, uma menina saudável pesando 3,250 kg e medindo 49 cm, ela nasceu com aproximadamente 37 semanas e chama-se Antonia.
A menina é filha de Giselle dos Santos Thomé e de Jair Rocha da Silva (Ex-padre) e candidato a prefeito em Cantagalo pelo PR.

Desejamos a mãe e pai muitas felicidades nesta nova caminhada, a de constituir família e muita saúde a Bebê!!!!!

Fonte da foto:http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=padre-larga-batina-para-ser-pre-candidato-em-cantagalo

5 comentários:

Luiz Octávio disse...

Muita saúde e todas as coisas boas da vida à criança. Parabéns aos pais e, em especial, aos avós maternos, pessoas boníssimas. Ass. Paiva

JAIR ROCHA DA SILVA disse...

"Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver" Dom Helder Câmara.
Eu gostaria de cumprimentar o Sr. Minoto pela lembrança do nascimento de minha FILHA, eu não sabia que ELA já era famosa antes mesmo de nascer e agora nem se fala...mas gostaria de lembrar que a família é uma instituição sagrada e que não se deve expor ao ridículo e como é de conhecimento de todos eu fui padre e dentro do meu trabalho como padre aprendi e ensinei muitos de como viver em família e não gostaria que o que sempre respeitei e preservei como um dos grandes valores criado por Deus, a FAMILIA, fosse desrespeitada..pois, se não gostam de mim podem falar de mim, mas não admito que citem minha ESPOSA e minha FILHA, pois elas não são osso pra ficar na boca de ...e acredito que o Sr. também tem familia e deve saber o quanto ela representa ao senhor. Hoje como candidato a prefeito de Cantagalo eu quero lembrar a todos os pais de familia, que HONRA a sua familia, venham fazer parte desta nova missão que eu estou desenvolvendo em Cantagalo e posso garantir a todos pais e mães que o meu projeto de administração vai estar voltado para respeitar, cuidar, valorizar e defender a vida de todas as familias de Cantagalo...Eu cito o que JESUS falou: "Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância". Todos os que defendem a vida estão convidado a fazer parte do nosso grupo politico. Ainda gostaria de dizer pra todo mundo ouvir que estou muito feliz como estou vivendo, com minha familia, antes quando era padre me realizei por completo no que fazia e agora estou realizado também, pois tudo o que se faz por AMOR E com AMOR realiza o ser humano. Deixo meu abraço a todos os internauta de plantão e de maneira especial a todos os que curtem este blog. Vamos usar-lo para falar coisas boas e do bem.

Anônimo disse...

minoto tem medo dos konjunski

OLHO ABERTO PARANA disse...

Ao Jair Rocha da Silva

Caro candidato a prefeito, não entendi o motivo de você criticar a postagem divulgando o nascimento de sua filha, pois eu como pai de três filhos ficaria feliz em ter uma notícia como esta divulgada em um veículo de comunicação popularmente conhecido e acessado, quanto a voce escrever sobre o nome de sua esposa e filha não serem osso para andar em boca de .... fico surpreso com tal atitude sua, pois tinha outra impressão sobre seu comportamento e educação, mas finalizando deixo aqui meus votos de felicitações a você e sua família, como homem casado posso dizer que o casamento é o pilar da vida das pessoas, pilar este que você ainda não tinha, por último podemos dizer que além da matéria ter sido extremamente profissional, ressalto que é uma notícia inédita, onde um ex-padre é pai na região!!!

Atenciosamente


Cesar Minotto

Luiz Otávio disse...

Retiro o que postei no quarto comentário. Desculpe-me, ex-padre.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul