Pular para o conteúdo principal

Rio Bonito do Iguaçu:Desacato e acidente de trânsito marcaram as últimas ocorrência da Polícia Militar no município

Desobediência, resistência e desacato

Em data de 28/07/2012, as 22h55min, a equipe encontrava se no destacamento PM realizando a lavratura de um boletim de ocorrência quando a pessoa mais tarde identificada como Rogério Guadanhin, 21 anos, chegou no destacamento e começou a bater violentamente na porta, quando a equipe abriu a porta o mesmo adentrou ao recinto, em estado eufórico, gritando, quando foi perguntado quem era ele, o mesmo gritando respondeu, “eu sou do E.B. (exercito brasileiro), eu sou do E.B., e empurrou o Pm, vindo também a desferir socos, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de algemas, posteriormente o mesmo veio a relatar que estaria com problemas em casa, o que não justifica sua atitude, Rogério foi encaminhado a 2 SDP por desacato, desobediência e resistência.

Obs.: toda a ação foi acompanhada por testemunhas que encontravam – se no destacamento, para confecção do B.O. acima citado, Rogério não pertence mais ao E.B., deu baixa ano passado, segundo o próprio.


Atendimento de acidente de transito


Em data de 28/07/2012, as 19 h 30 min, a equipe deslocou - se ate o endereço acima citado onde o vclo gm/Vectra placas cez-3867 cor azul, conduzido pelo Sr. Valdecir Ramiro colidiu com um poste de energia elétrica. do fato, danos materiais no automóvel e no poste que tombou em via publica. acionado a ambulância que atendeu o condutor e o passageiro Wellington Deschk Rodrigues que sofreram ferimentos leves. o vclo constava documentação regular. Valdecir era devidamente habilitado, porem o mesmo possuía sintomas de embriagues, feito auto de constatação e auto de infração nº 003956839. o vclo foi recolhido por guincho ao pátio do DPM de Rio Bonito do Iguaçu. feito orientações no local. obs.: negou - se a fazer o teste etilometrico.

Com informações do Destacamento da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.