quarta-feira, abril 11, 2012

Palmital:Ordem de serviço para a construção do novo fórum já está liberada



Está liberada a ordem de serviço para a construção do novo prédio do Fórum da Comarca de Palmital. O ato foi realizado no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto. O deputado Artagão Júnior, por compromissos anteriormente agendados, foi representado pelo seu assessor jurídico, Nelti Gonçalves, que acompanhou o prefeito de Palmital, Clério Benildo Back.

Também acompanhou a entrega da ordem de serviço o diretor da VVS Construções, Vanderli Antonio Silva, o responsável pela execução da obra. De acordo com ele, o novo prédio levará cerca de 10 meses para ser concluído, numa área de 1700 m2. O investimento do Judiciário paranaense será em torno de R$ 4,5 milhões.

Uma comitiva de Palmital também acompanhou o ato. Sendo eles: o vice-prefeito Celso Moro; os vereadores José Paulo dos Santos e Cristina Lopes Ribeiro; o pecuarista Agenor Burey; o representante do Conselho Tutelar, Jurandir Neves; o gerente da agência do Banco do Brasil, Celso Pigosso e o funcionário Rafael Andrade de Almeida; o advogado da prefeitura de Palmital, Gilberto Clazer Junior; o repórter da Rádio Nova Cantu FM, Adão de Souza; e Marcelo Martins, neto do ex-prefeito de Palmital, Israel Martins, o responsável pela criação da Comarca.

O prefeito Clério avalia a obra como um marco na história do município. “Também se beneficiará o município de Laranjal, que faz parte da nossa comarca. Esta obra vem em boa hora, uma vez que há uma demanda antiga. Tenho certeza que atenderá às nossas necessidades e auxiliará no bom funcionamento de todos os órgãos da Justiça”, ressalta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Trata-se de uma obra muito importante para Palmital e Laranjal. O atual Fórum já não comporta todos os órgãos da Justiça, tanto o é que atualmente a Vara Cível funciona em frente ao Fórum, em um espaço locado. Tal conquista teve início na Gestão Darci Zolandek, mais especificamente em 2006, com a permuta do terreno onde será construído o Fórum de Palmital com o CTG Monjolo Velho, que obteve concessão do espaço da Pista de Laço no Parque de Arremates. Na época eram Patrões do CTG o Catito e o Agenor Burei, que auxiliaram nesse processo. Além disso, a Prefeitura deveria dar a contrapartida da pavimentação e iluminação pública. O recurso para a pavimentação também foi conquistado na gestão Darci, mas infelizmente até hoje o atual Prefeito não executou, conforme os moradores da Rua sabem muito bem. Dessa forma, o atual Prefeito não tem qualquer participação, pelo contrário, só assinou o ato e inclusive deixou de cumprir o acordo, pois não está executando a pavimentação. Mas a obra será um grande avanço para a Justiça em Palmital.

Anônimo disse...

eta dos de cu tuvelo

Anônimo disse...

Poe falar em CTG, cadê os Rodeios povo de Palmital? Tá sem patrão ou tão sem gado p o rodeio? Aqui em Marquinho é 22, 23 e 24 de Junho, sintam-se convidados. Estamos com saudades dos rodeios aí.
Abraço

Anônimo disse...

CHUPA CLERAIADA ! DARCI NELES !!

Anônimo disse...

É,ELE SÓ CONQUISTA,MAIS NA GESTÃO DELE NÃO EXECUTOU NADA ISSO É CONQUISTADOR BARATO.

Anônimo disse...

Tenho pra mim que o senhor Darci Zolandeck é o melhor EX prefeito da historia de todos os municipios do Brasil,pois tudo que se realiza no atual mandato ele já deixou encaminhado, já no seu mandato nada fez além de uma capela mortuaria e de um financiamento para o recape asfaltico da rua xv de novembro o qual seu sucessores vao pagar, entaum senhor Darci vamos deixar que voce continue como ex-prefeito pois assim vc realiza mto mais obras para palmital.

Anônimo disse...

pikapauzada falam isso pq ainda nao viram quem eles foram capazes de eleger, quero ter o gosto de ver o Dr Darci jose Zolandeck provar pra 4.000 e pokas pessoas que elas estavam com o conseito errado sobre ele!

Anônimo disse...

pikapauzada falam isso pq ainda nao viram quem eles foram capazes de eleger, quero ter o gosto de ver o Dr Darci jose Zolandeck provar pra 4.000 e pokas pessoas que elas estavam com o conseito errado sobre ele!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul