terça-feira, abril 24, 2012

Laranjeiras do Sul:Vereadores vão fazer o que agora?

O vereador Elton Ruths (PPS) apresentou recentemente, Projeto de Emenda a Lei Orgânica do município. Pela proposta o vereador está proibindo a alteração de nomes em vias e logradouros públicos do município, ou seja, não mais poderão ser trocados nome de ruas no quadro urbano. Com a aprovação deste Projeto, acredita o vereador, vai ser evitado alguns transtornos que vem acontecendo em Laranjeiras do Sul.

Aí fica a pergunta, se não podem mais mudar nome de rua , os vereadores vão fazer o que agora? Pois ou é título, homenagem e nome de rua, e poucos projetos e pouca fiscalização e agora vão fazer o que?

9 comentários:

Anônimo disse...

este da foto não faz nada mesmo, não honra os votos que teve e não se reelege, o Moacir tá mais pra lá do que pra cá, o viola não fez nada pro bairro cristo rei....e até mudou de lugar comprou um prédio no centro...o zezo coitado. não comeu a paca...e ficou com os antigos da politica, que nós não queremos mais.

Anônimo disse...

E mesmo assim você quer ser Vereador Minotto? E você, vai fazer oque???

Anônimo disse...

Ai o que essa gente vai fazer nos 4 anos ? Pedir orelhão...Vereador é igual aquela pick up do fiat 147 (não serve pra nada)...VEREADOR É PARA FISCALIZAR O EXECUTIVO E APROVAR LEIS QUE BENEFICIAM A POPULAÇÃO...

Anônimo disse...

Mas fizeram alguma coisa... ou geralmente rezam a cartilha do executivo...ou ainda batem poca pra chamar atenção do povo q estão fazendo alguma coisa. É so isso...

Anônimo disse...

NADA COMO SEMPRE....

Anônimo disse...

e servem também pra apanhAR dos " cabelelero",levar xingão da linéia,bater carro da camara em cascavel city,...quanta injustiça! servem pra muita coisa sim....

Anônimo disse...

Eu iria me envergonhar se meu pai se candidatasse a vereador ou qualquer coisa desse naipe! Isso é coisa de quem não tem estudo e de quem se deu mal na profissão!

Anônimo disse...

jente limpem esta camara fria e seu 14 assesores so 2 trabalham uma contadora e a telefonista o resto e para ir no paraguai fazer compras,fazer cuurrasco,pegar diarias,e contar piadas na frente da camara q vergonha !!!!!!!!

Anônimo disse...

os assesores ate podem ser mandado embora mais os funcionáriaos de carreira não podi, e assim vai ficar por muito tempo.quem não mandou fazer o concurso agora e so siumera.kakakakakak.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul