segunda-feira, abril 30, 2012

Marquinho:Ampliação do Centro de Eventos está quase concluída





O Município de Marquinho estará recebendo em breve a obra de ampliação do Centro de Eventos, um amplo e moderno barracão está praticamente concluído, esta obra conta com 500m2 construídos, nela tem ampla cozinha, churrasqueiras e local para temperar carne, este pavilhão foi construído para suprir a demanda do povo marquinhense durante os eventos realizados.

O Prefeito Municipal José Suchow (PMDB) esteve fiscalizando a obra recentemente (fotos acima).

Foram investidos R$ 300 mil reais de recursos Federais conseguidos através da Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT).

17 comentários:

Anônimo disse...

ate k enfim uma obra

Anônimo disse...

que tal que churrasqueira barata

Anônimo disse...

2ª obra inaugurada, só isso prefeito? ja faz 3.5 anos q o sr esta no poder. O zinho não foi o prefeito ideal, mas fez mais...Pense bem

Anônimo disse...

agora tao comesando a tal grexe que fas tres anos que tao cegavand quero ver termina kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a Grcio linda do posto e o Zinho sá na expectativa. O Nardo so aguardando as coisas acontecerem, mas no final o prego dá o bote perfeito, e pucha o tapete em todos.

Anônimo disse...

atrás do zé está um grande homem, deveria ser ele o candidato a prefeito...

Anônimo disse...

E o tal de meinaldo sonhando. quebrou se. prego ou Graciolinda estão melhor q ele.

Anônimo disse...

o baixinho da rodoviaria? kkkkkkk

Anônimo disse...

o baixinho da rodoviaria? kkkkkkk

Anônimo disse...

Sezar prego vice do zinho é o fim vamos de Maria ou Zulma.

Anônimo disse...

Zé do povo é igual Felipão do Palmeiras,fala muito, fala muito e beneficio pra população nada só começa alguma coisinha mas nunca termina 100 metro de calçamento em tres a nos e meio de administração,não concluio a empresa foi embora era melhor não ter mexido se não tem competencia. publique minoto e venha em marquinho conferir essa obra.

Anônimo disse...

ALISON JECA PARA PREFEITO E NÃO TEM PRA NINGUÉM.

Anônimo disse...

Ufa... até que enfim prefeito uma obrinha, senão ia ficar feio todo esse tempo e nada???

Anônimo disse...

Só essas duas obras concluidas, cadê o resto. Mais nada...
só...
Muito poucopara 3.5 anos...Muita obra isto pode causar inveja aos demais municipios da região.

Anônimo disse...

Mas sabem ser puxa saco esse povinho, com certeza essas pessoas não dependiam do transporte escolar para seus filhos, a maioria dos ônibus só segurava o freio na marcha, qualquer um via isso. Era muito perigoso, mas com certeza o Zinho nunca precisou para transportar seus filhos, por isso nunca se preocupou. Parabéns Zé pela frota escolar, vc realmente se preocupa com o bem estar de todos.

Anônimo disse...

O Zinho quer entrar denovo para vender tudo o que já foi conseguido, quando ele assumiu vendeu tudo o pouco que o Lautério comprou. E tem mais, tão falando que vai dar briga nessa campanha política, o tempo de Lautério e Batistel já foi. Agora é só na paz. Vamos povo, deixem pra lá os comentários maldosos. Tá td bem, É Zé de novo e vamos pra frente, quem volta atrás é só caranguejo.

Anônimo disse...

Zé do Povo,você teve tempo pra trabalhar, mas só pensou em si próprio, agora já é tarde para sua campanha... fique esperto a fila anda!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul