quinta-feira, março 15, 2012

Laranjeiras do Sul:Rossoni fará reunião sábado no Iguaçu Tênis Clube

Diretório Municipal do PSDB de Laranjeiras do Sul

Prezado amigo (a)

É com muita satisfação que convidamos você e toda família para uma importante reunião com a presença do Deputado Valdir Rossoni, que será realizado em Laranjeiras do Sul no dia 17 de março de 2012, e terá como objetivo estabelecer diretrizes básicas visando as eleições municipais de 2012.

Sua presença é de fundamental importância.

Data: 17 de março de 2012
Horário: 15 horas
Local: Iguaçu Tênis Clube

Desde já agradecemos sua presença

Atenciosamente

Walter Becker Emersom Algeri
Presidente Municipal Pré-candidato


Valdir Rossoni
Presidente Estadual

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vai noticiar que filho do Rossoni foi cassado!!! estou aguardando.

Anônimo disse...

Este Rossini já foi gente boa? olhe só da tiro no Pé! Virmond, Laranjeiras, Guaraniaçu... só merda, mas não poderia ser diferente; Amarante o Presidente, Tony Matos coordenando o mandato do dep. vão terminar o mandato sem fazer nada. hááá tava esquecendo da competência do Zinho aquele... compadre do Ome.

Anônimo disse...

Nossa pra que o cabeça branca vem pra reunir sera que nao tem gente capaz de conduzir uma reuniao ?a esquesi pois o presidente eo vice prefeito atual que continua recebendo alto salario pra contribuir na administraçao da cidade mais faz tempo que nao faz nada .Ha faz politica .............eo que mais falar mal da adm.ha........mais ele esta la mulher dele arumou uma deta tambem no governo estatual alto salario emmmmmmmm olha a politica da nojo fazem oque querem e depois vem pregar de bomm bommm nois somos inteligente nois observa tudo..........

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul