terça-feira, janeiro 17, 2012

Segurança Pública: Música de Michel Teló na frequência da Polícia Militar


Bombeiros e Policiais Militares do Paraná realizaram um protesto nesta terça-feira (17). Segundo o coronel da reserva e presidente da Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares (Amai), Elizeu Ferraz Furquim, uma música tocava na frequência do rádio utilizado para a comunicação de ocorrências entre a central e os carros. Conforme Furquim, o protesto não foi influenciado pela Amai.

A manifestação dos policiais aconteceu devido às discussões sobre a Emenda 29, da Constituição Estadual, que prevê o pagamento de perdas salariais aos policiais. De acordo com o coronel, o dinheiro relativo a essas perdas nunca foi pago.

A música

Segundo informações a música que "invadiu" a frequência de rádio da Polícia Militar era o sucesso do momento "Ai se eu te pego", cantada por Michél Teló, o refrão que tocava era o seguinte:

ASSIM VOCÊ ME MATA..... ASSIM VOCÊ ME MATA

Comando não confirma

O Comando Geral da Polícia Militar não confirmou a transmissão da música pela frequência da corporação. Em nota, a PM diz que “detectou, no fim da tarde desta terça-feira, um problema no sistema de comunicação, o qual está sendo averiguado”. De acordo com a PM, não houve prejuízo no atendimento de ocorrências à população.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul