quinta-feira, janeiro 05, 2012

Laranjeiras do Sul:Semáforos novos já apresentam problemas

Os semáforos instalados em Laranjeiras do Sul, embora novos seguidamente apresentam problemas. O investimento segundo informa o site oficial da prefeitura foi superior a R$ 150 mil.
Na tarde de ontem (4) a equipe do Olho Aberto Paraná flagrou o sinaleiro instalado no cruzamento das ruas Coronel Guilherme de Paula e Marechal Cândido Rondon com problemas, apenas o repetidor estava funcionando.

Mesmo melhorando o fluxo do trânsito da cidade, os aparelhos instalados causaram dúvidas, principalmente quanto ao modelo, já que há no mercado opções mais modernas e com um custo inferior.

10 comentários:

Anônimo disse...

Semáfaros Pré-Históricos... "KI-BUENO"

Anônimo disse...

cara cade os cometarios dessa matéria?

Anônimo disse...

ele falava tanto dos semáforos do justi.e agora colocou os semáforor pior e mais caros e agora seu berto sirva de quem é a culpa?

Anônimo disse...

tilimpa!

Anônimo disse...

Pior que isso é mesmo o cruzamento da Carmosino Vieira Branco (perto do Café Oeste)... tem placa de PARE em todos os lados. Outro dia me deparei com 04 carros, um esperando o outro na esquina kkkk vai Lá Minotto.... fotografa aquela barbaridade

Anônimo disse...

viu eu poste um comentario as 8 e pouquinho da manha quando vi no blog o sua postagem pois eu vejo o responsavel por isso toda manhã fazendo manutenção, ai postei o comentário e voce não postou ahh e teve mais comentários ai nessa matéria que vc tbm não postou,,porque?
é só pra falar mal mesmo ouuuu oque????????

Anônimo disse...

outra placa peh na carmosino vieira branco em frente ao operario, tem uma placa de preferencial na saida do patio do clube operario sentido creche adelina boeira, totalmente sem funcaum......

Anônimo disse...

ja venho falando antes e uma poca vergonha qualquer dia vai ter semafro na casa do tilin e placas de sinalização e pra caba , minotto eu acho engraçado quando tem alguma coisa com essa administração vc naum fala quase nada oq acontece ta ganhando por fora tem que desser a ripa vc masmo paga impostos quem sofre e o coitado da são miguel do presidente vargas ninguem pensa desculpa ai falei oq estou sentindo

Anônimo disse...

o berto silva nem de
laranjeiras é, mas transformou a cidade, vcs neim sabem o que estão falando, espero que venha uma pesssoa de outro município e se candidate a prefeito, porque infelismente em laranjeiras naum tem ninguem competente,o berto silva é o melhor prefeito que a cidade já teve,só naum ve quem naum quer, justi, ruths, esses atrasaram nossa cidade, espero que a cidade continue nesse ritmo

Anônimo disse...

antes nem semaforo tinha agora temos em quase todos os cruzamentos parigosos da cidade, vamos torcer que venha outro mala de fora que administre igual ao berto silva, parabens berto silva.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul