domingo, janeiro 22, 2012

Laranjeiras do Sul: Resíduos de obras do Pavilhão da Igreja Matriz bloqueiam calçada

Independente de religião, cor ou raça, devemos ressaltar é o zelo, neste caso falamos do zelo e conservação do patrimônio público, nas fotos acima vemos galhos e restos de construção (muro) do pavilhão da Igreja Matriz, parece que o responsável pela obra não levou a sério o zelo e simplesmente jogou os resíduos em cima da calçada deixando essa sem condições de utilização pelos pedestres... Quem sabe o Padre na missa de domingo (22) aproveite o sermão e puxe a orelha do responsável por esse servicinho....

Lembrando e respeitando o direito constitucional de ir e vir de cada cidadão....

8 comentários:

Anônimo disse...

é dai pra frente....
vc sabe quem paga a luz gasta por todas as igrejas católicas de laranjeiras do sul?
então eu sei é a PREFEITURA...
E AS EVANGÉLICAS cada uma paga a sua...no minimo vão por a culpa no governo denovo....

Anônimo disse...

a é assim então cade os comentários dessa materia!!
cade os criticos?
ou esse tipo de coisa pode acontecer?

Anônimo disse...

A pessoa do comentário acima está equivocada ao afirmar que a prefeitura paga as contas de luzes da igreja católica, mas em todo o caso, se quiser tirar sua grande dúvida dirija-se a casa paroquial e irá esclarecer os fatos...

Anônimo disse...

concordo com o comentário das 10;15. a pessoa está bem equivocada ao afirmar que a pref. paga a conta de todas as igrejas. na nossa isso nao acontece.então por favor especifique as igrejas. minotto por favor publique meu comentário e mostre que vc é democrático, beleza?

Anônimo disse...

CREINDIOSPADRE, KKKK este é meu vereador que não deixa passar nada.

Anônimo disse...

estou convidando se esta com duvida vai até a Casa paroquial entao e veja, reforço o convite a todos que tenham a Duvida!, por que essa Magoa contra a nossa igreja? sera por que ela NÃO obriga a pagarem Dizimo? pois tem algumas IGREJINHAS por ai que obrigam, e inclusive mobiliaram a casa e o guarda roupas de um pastor com tudo de bom e melhor, e ai ele foi tranferido, e acabou esquecendo da divida, só que infelismente a compra estava no nome de um fiel, o mesmo que teve que deixar a familia a quase passar fome para pagar a conta do Pastor...
infelismente é caso dentro da minha familia!

Anônimo disse...

ahhhh acho que vc estão equivocados u o padre não conta isso a vc ?????????
tem mais uma magoa não pois a burrice era minha mesmo mas agora estou de olhos abertos....
tem mais uma IGREJINHAS por ai cite nomes pois a que eu participo nunca o PASTOR OU QUALQUER outro membro obrigaram a pagar o dizimo....só pra vc saber tbm dizimo é bíblico ,,,,mas no dia certo vc vai ver tbm em nome de JESUS vc ainda vai testemunharrrr e eu vou confirmar,,,,amém

Anônimo disse...

minoto cade o comentário que eu fiz nessa matéria hoje de manhã???????
quero ele aiiii!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul