segunda-feira, janeiro 02, 2012

Laranjeiras do Sul: Professor Paulo Gawlik deverá assumir a chefia do NRE

Professor Paulo Gawlik participando do programa leitura solidária na 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul

Núcleo de Educação de Laranjeiras do Sul

O ano de 2012 promete começar com várias mudanças nos cargos de chefia do Governo do Estado, a primeira mudança que deverá ser anunciada e acontecerá nos próximos dias é na chefia do NRE -Laranjeiras do Sul, segundo informações o Professor Paulo Gawlik deverá assumir o cargo de chefe do NRE no lugar da pedagoga Rosane Borges.

O Professor Paulo Gawlik venceu as eleições para diretor de Escola Estadual Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu, a eleição foi realizada em novembro do ano passado.

Política

Professor Paulo Gawlik disputou na eleição de 2008 uma vaga na Câmara de Vereadores, na época ele era filiado ao PV -Partido Verde, Gawlik é um dos fiéis escudeiros do pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul Professor Emersom Algeri, hoje Gawlik está filiado ao PSDB, partido do atual governador Beto Richa e do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná.

Desejamos sucesso ao Professor Paulo Gawlik na chefia do NRE -Laranjeiras do Sul

Outras mudanças

Outras mudanças que deverão acontecer são na SEAB e Emater.

14 comentários:

Anônimo disse...

zane venha cuidar do seu povo aqui do marquinho, precisamos de vc futura prefeita... abraço e tudo boa sorte nesta nova empreitada...

Anônimo disse...

prefeita em 2028 mais ou menos,agora é zé do povo de novo

Anônimo disse...

sucesso companheiro, agora sim teremos alguém realmente conhecedor da educação

Anônimo disse...

só se for prefeita em 2028, agora é o zé do povo de novo!!!

Anônimo disse...

boa sorte professor, pelo menos esse vai defender a classe

Anônimo disse...

Até que enfim começam a acabar com a raça do Zinho, na política. Já era mais do que hora de tirar ela daí. Enfim, nunca deveria ter entrado. Pena que quem entra agora é do PT, outra porcaria.

Anônimo disse...

e o GOL da ACILS?

Anônimo disse...

acho q pra ter um chefe teria que aver eleição entre os professores seria mais democratico não acha minotto

Anônimo disse...

deviam perguntar a classe dos professores sobre quem eles querem que seja o chefe do nre

Anônimo disse...

mais um "manipulável" em cargo de chefia.... vamos ecolher as pessoas por competência e não por indicação politica.... esse grupinho do Algiro é fraco mesmo.....

Anônimo disse...

Se de fato isto acontecer será um bom nome a chefia o NRE, tem carisma e é conhecedor do assunto, mas já vamos deixar um pedido, tire aquele povo de nova laranjeiras de lá, tem muita gente do sergio guerra lá

Anônimo disse...

um bom nome

Anônimo disse...

A melhor opção para chefia do NRE de Laranjeiras do Sul é Elvio Shafranski que foi diretor por muitos anos do Rui Barbosa- Nova Laranjeiras,essa sim é uma pessoa integra e capaz.

Anônimo disse...

Em relação ao comentario sobre os funcionarios do NRE de Nova Laranjeiras queremos informar que só tem duas pessoas, que por sinal desempenham muito bem suas funções.O NRE representa 10 Municipios da Região e todos tem direito de ter representantes.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul