domingo, janeiro 15, 2012

Laranjeiras do Sul: Polícia Rodoviária Federal apreende quase 18 kg de cocaína e crack

A PRF/Policia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul/PR apreendeu na noite deste sábado (14/01), quase 18 kg de crack e cocaína. A droga estava escondida nas portas e caixa de ar do veículo VW/Bora de Ivaiporã/PR.

O condutor do carro Julio Cesar Marcondes, 21 anos passou pelo posto de fiscalização demonstrando insegurança, o que chamou a atenção dos policiais que estavam na pista em fiscalização rotineira. Uma equipe saiu atrás do acusado e na abordagem descobriu que Julio estava sem o documento do veículo, por isso ele foi levado até o posto de fiscalização.

Desconfiados, os policias fizeram uma vistoria minuciosa no carro e descobriram que continha droga. Julio confessou que é traficante e que havia comprado 17 kg de crack e cocaína no Paraguai para revendê-la na cidade de Ivaiporã.

Foram encontradas nas portas e caixa de ar do veículo 10 tabletes de crack e 7 de cocaína, que juntos totalizaram 17,780 kg. A droga apreendida foi levada junto com o traficante para PF/Polícia Federal em Guarapuava, por se tratar de tráfico internacional de drogas.

Via Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul