quarta-feira, janeiro 18, 2012

Laranjeiras do Sul: Chuva causa transtorno a laranjeirenses


Na tarde desta quarta-feira (18) um forte chuva caiu sob Laranjeiras do Sul, moradores da Rua Vereador João Rocha Loures mais uma vez sofreram com os transtornos de uma manilha que esta quebrada e em dias de chuva a enxurrada passa toda por cima da rua causando alagamento no final da mesma.
Neste mesmo trecho da rua, além deste problema faltam ainda obras de beneficiamento tais como calçamento, bueiros e calçadas para pedestres.

Projeto

Segundo informações dos moradores existe um projeto da prefeitura para arrumar esse manilhamento e construir o calçamento da rua, bueiros e calçadas para pedestres.

2 comentários:

Anônimo disse...

e a cupa é do gusti. porque só faz 7 anos que o berto silva tá mandando

Cleverson Augusto Pereira disse...

A culpa é de todos os governantes que nunca tiveram a capacidade de fazer um planejamento de desenvolvimento para a cidade. Os problemas estão apenas começando. E não são só estes, como tambem de transito como se pode ver a cidade já ta apresentando problemas, veja a Rondom no Agua Verde é tao estreita que quando tem carros estacionados dos dois lados da rua só passa um carro em rua que é de mão dupla. E são tantos outros problemas. Tudo por imcompetencia na Administração publica.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul