sexta-feira, janeiro 13, 2012

Guarapuava:Tenente Coronel Edson Solak assumiu o Comando do 16º batalhão da PMPR

Na tarde desta quinta-feira (12.01) foi realizada na Sede do 16º Batalhão de Polícia Militar a solenidade de Passagem de Comando, onde o Tenente Coronel Edson Solak assumiu o Comando do Tenente Coronel Daniel dos Santos.

A solenidade teve início às 16h00min, contando com a participação de inúmeras autoridades de Guarapuava (Federais, Estaduais e municipais), bem como um grande número de prefeitos, vereadores e representantes do judiciário dos outros 23 municípios que abrangem a área circunscricional do 16º BPM. Abrilhantando a solenidade tivemos a participação inédita da Banda da Polícia Militar do Paraná em Guarapuava.

Representando o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná tivemos a presença do Coronel Nilson Luiz Cordeiro Salata, Chefe do Estado Maior da PMPR e o Comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel Marco Aurélio Paredes Czerwonka. Também se fizeram presentes, oficiais de todas as unidades pertencentes ao 4º Comando Regional (Ponta Grossa, Lapa, União da Vitória, Telêmaco Borba e Irati).
Mesmo com a chuva que chegou durante a solenidade, a troca de Comando foi realizada diante da tropa formada, onde solenemente o Tenente Coronel Daniel passou o Comando e a bandeira insígnia do Comandante ao Tenente Coronel Solak.

Após a solenidade foi realizada a inauguração do quadro do Tenente Coronel Daniel na galeria dos ex-comandantes da Unidade e na sequência todos os presentes foram recepcionados no Vitri Buffet e Eventos, onde participaram de um delicioso coquetel, sendo entregue ao Tenente Coronel Daniel uma placa de agradecimento e uma estatua do Cacique Guairacá (símbolo de Guarapuava) e um buquê de flores para a esposa do novo Comandante, Tenente Coronel Solak.

Veja todas as fotos no link: http://16bpm.com.br/site/modules/xcgal/thumbnails.php?album=66

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul