terça-feira, janeiro 17, 2012

Guarapuava: O povo denuncia aqui


Saúde

"Gostaria de expor aqui minha indignação com o atendimento da rede municipal de saude de Guarapuava... No ultimo domingo foi necessario que eu me dirigisse até a Urgencia Municipal, acompanhando um parente. Péssimo atendimento, demora no atendimento, falta de informaçoes, servidores mal humorados,servidores sem identificação, nome e/ou função... não haviam medicamentos simples, como antibioticos.... enfim, um caos... a Saude Publica de Guarapuava esta no verdadeiro abandono... gostaria de convidar a equipe do olhoabertoparana, para visitar as instalaçoes municipais..."

Venda de bebida alcoólica a menores

"Gostaria de reportar uma denuncia de VENDA DE BEBIDA ALCOOLICA PARA MENORES. Ato este evidenciado como crime. Cito o estabelecimento comercial com o nome de PANIFICADRA e PIZZARIA SABOR IRRESISTIVEL (Sito rua sao pedro -451 bom Sucesso - Guarapuava ,Parana)como autora deste crime. Peço a devida divulgaçao e denuncia ressaltada para a sociedade Guarapuavana estar ciente deste ocorrido. Uma vez que comprovei o fato pessoalmente fiquei muito perturbada e resolvi fazer esta denuncia a qual segue copia para o disque denuncia e outros orgaos responsaveis. Isto me enoja. Como boa cidada me senti no direito e dever de tomar uma atitude, espero que resulte em providencias e principalmente garantia de que o fato nao ocorrerá novamente"

Comentado por Cesar Minotto

2012 é o ano de denunciar, vamos lá , continuem denunciando!!!
As denúncias podem ser feitas através do e-mail olhoabertoparana2009@hotmail.com ou no link a seguir http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/06/denuncia-e-aqui.html

Leia abaixo matéria relacionada

http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/otima-terca-feira-todos-os-leitores-de.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul