quarta-feira, janeiro 04, 2012

Foz do Iguaçu:Chico noroeste é pré-candidato a prefeito pelo PSC

No final da tarde de ontem (02/01), tive a oportunidade de ficar por longo tempo conversando com o ex-deputado Chico Noroeste (PSC), qual afirmou que será candidato a prefeito pelo Partido Social Cristão; contrariando o deputado do “respeito” que prega a harmonia entre PSB/PSC com Prof Sergio como seu vice em 2012.

Para Noroeste a pesquisa que foi realizada e chula e micha, paga com induções, pois o fato de não ter seu nome ou mesmo de Dobrandino (PMDB), mostra que não possui credibilidade, visto quem pagou estar na frente.

Ainda disse, que é legal ver seu trabalho explorado positivamente pela mídia, salvo a insistência de um deputado que agora quer ser o pai da criança, com falsas divulgações em prol do curso de medicina da Unioeste.

Matou a onça, agora um deputadozinho quer tirar a foto. Eu aposto que não existe esse valor no orçamento de 2012 e vou te provar com documentos “Oliveirinha”.

O ex-deputado disse, que vitima de armação do deputado do “respeito” e um certo sujeito, que passou a vida em torno da prostituição e facilitação do uso de drogas em Boites, em canal de Tv para arruinar sua eleição, mas o eleitor vai conhecer o lado mentiroso do sujeito em muito breve.

Aí não dá, assim não tem jeito mesmo;

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja conhecemos o lado mentiroso, e o senhor seu Chico Noroeste não fez nada por Foz, so sabia dizer sobre o curso de medicina, coisa que vc nao conseguiu, disse da taxa de coleta de lixo, e quem fez foi o outro deputado, a população ja te conhece e nao vai te eleger, se nao conseguiu uma cadeira como deputado, como prefeito muito menos

Anônimo disse...

Chico Noroeste vai sim ser o prefeito de Foz de Iguau, tenho certeza.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul