segunda-feira, janeiro 02, 2012

Alvorada do Sul: Ladrões assaltam casa do prefeito e fazem família refém

A casa do prefeito de Alvorada do Sul, no norte do Paraná, Marco Antonio Voltarelli (PMDB), foi assaltada por volta das 9h30 desta segunda-feira (2). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa e fizeram a família do prefeito refém.

Os assaltantes fugiram com a caminhonete de Voltarelli e seguiram para a cidade vizinha de Bela Vista do Paraíso. A Polícia Militar de Alvorada do Sul e Bela Vista do Paraíso trabalham para cercar os ladrões. Um deles foi baleado durante a fuga, foi levado para o hospital e em seguida será encaminhado para a delegacia, onde deve ficar preso.
Às 10h50, a polícia informou que o outro assaltante é procurado em Bela Vista do Paraíso. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina também foram chamados para ajudar na ação.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah mas dae aparece a policia ne!os cidadaos q pagam imposto penam na mao desses marginais!mas qdo é p alguem importante...a policia parece q brota da terra...todos querem aparecer...esse país ta uma vergonha mesmo!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul