segunda-feira, outubro 03, 2011

Semusa em Ação: Multirão da saúde na Vila das Palmeiras

Após visitas na Casa do popularmente conhecido "Sr.João do Mato", a agente de saúde da Vila Palmeiras, solicitou ajuda da SEMUSA, pois suas visitas e seus relatórios descreviam a situação precária para uma pessoa viver com o mínimo de condições de saúde e higiene, neste mesmo endereço a Vigilância Sanitária já tinha encontrado focos do mosquito da Dengue e outros animais peçonhentos.

O Secretário de Saúde Valdemir Scarpari, determinou que fosse realizado um multirão na casa do Sr. João do Mato, o multirão denominado "Multirão da saúde", contou com o empenho de vários funcionários da SEMUSA, e foi realizado na última sexta-feira (30).
Móveis velhos, colchão velho, roupas sem condições de uso, cobertores e etc.. que não tinham a mínima condição de uso foram retirados da casa e queimados, com a casa praticamente vazia começou a parte da limpeza e pintura da casa.

Sr. João do Mato ganhou móveis, cobertores, colchão e roupas, além de mantimentos.
Sr. João do Mato observou o trabalho do multirão e demonstrou muita alegria com a sua "nova casa", agradeceu a todos que lhe ajudaram e em especial ao pessoal do multirão e o Secretario de Saúde Valdemir Scarpari.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, não sabia que pintar a casa com cal agora é dar casa nova, essa é nova, rsrsrrs mas é brincadeira,
A população não quer esmolas, parem com isso, acham que vão ganhar uns votinhos, que cisa feia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul