domingo, outubro 23, 2011

Turismo: Viagem de trem pelo Paraná levará 6 dias

O turista poderá conhecer por trilhos históricos, as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel e Foz do Iguaçu. o percurso completo dura seis dias

Além do mergulho ‘retrô’ pela história, o passeio pelo GBE disponibiliza uma decoração sofisticada a la “Orient Express” e requintado serviço de bordo .
Considerado pelo jornal The Wall Street como um dos trens mais interessantes do mundo, o Great Brazil Express – único trem de luxo em território nacional, percorrerá durante o mês de novembro as belezas naturais do Estado do Paraná.O turista poderá conhecer por trilhos históricos, as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel e Foz do Iguaçu. O percurso completo dura seis dias. O passageiro também tem a possibilidade de fracionar a viagem e escolher um destino menor de trajeto, que pode ser realizado em apenas um dia.
Entre as belezas, história e cultura brasileira destaque para a vertente Curitiba-Morretes, cidade histórica do litoral paranaense. Neste trecho o trem de luxo serpenteia pela Serra do Mar - que abriga o trecho de Mata Atlântica mais intacto do país - entre pontes, abismos e cascatas.

Foto:Carlos Renato Fernandes

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul