terça-feira, outubro 18, 2011

Representando o Prefeito Berto Silva, Everson Mesquita recebeu o prêmio "Prefeito Amigo do Emprego"



Embalado pelo crescimento da sua economia, o município de Laranjeiras do Sul continua se destacando no quesito geração de empregos formais. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, em 2010 o município teve variação positiva de 8,08% na alocação de trabalhadores no mercado de trabalho formal, ou seja, com carteira assinada. Esse percentual deixou Laranjeiras do Sul na 16ª posição entre os 399 municípios do estado.

Esse desempenho rendeu uma homenagem ao prefeito Berto Silva, que foi representado pelo secretário de Governo Everson Mesquita em evento denominado de “Prefeito Amigo do Emprego”, na semana passada em Curitiba. Em agosto de 2007, o prefeito Berto Silva recebeu menção honrosa por desenvolver políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda. Na época, o município havia apresentado crescimento de 8,04% (o 2º melhor desempenho no estado) contra 0,74% da média regional.

Via http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3622

2 comentários:

Anônimo disse...

Em dezembro chega os onibus lotado de trabalhadores que estão em santa catarina,e país a afora... tinha que fazer um levantamento nas empresas que fecham em laranjeiras...parabéns

Anônimo disse...

o minoto que nao posta comentario que feio,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul