sexta-feira, outubro 07, 2011

Novos filiados do PMDB em Laranjeiras do Sul

Odilon Cunha teve sua ficha de filiação abonada pelo Prefeito Berto Silva e pelo Pré-Candidato Valdenir Scarpari.

Filiação em tempo hábil para disputar as eleições 2012


Na tarde desta sexta-feira e após mais de 2 anos desfiliado, o empresário Odilon Cunha volta a se filiar a partido Politico, acolhendo convite do Deputado Estadual Nereu Moura , Prefeito Berto Silva do Pré-Candidato a Prefeito de Laranjeiras Valdemir Scarpari.

A filha do empresário, Dra. Ana Paula Cunha tambem se filiou no PMDB.
Edilza teve sua ficha abonada pelo Prefeito Berto Silva e pelo Pré-Candidato a prefeito Valdemir Scarpari

Novos filiados

João Badotti, Edilza e o Laercio Benvenutti (Chorão)

11 comentários:

Anônimo disse...

Que inversão, não acham?
Incrível lamber as botas de um dos responsáveis pela dificuldade da empresa do miojo.

Edílson disse...

Isso é piada?
Então é só jogar um ossinho no chão que os vira-latas vem lamber?
Aproveito para mandar um recadinho ao sr. Odilon: dignidade e caráter não se compra... se adquire através de ações e respeito pelas outras pessoas!

Você mesmo falou que o cidadão não presta e já virou a casaca contra você há um tempo atrás, e agora está aí, com o sorriso amarelo abraçado ao câncer que você mesmo ajudou a criar!

Publica aí Minotto... publica que eu quero ver resposta desse vendido na minha cara

Anônimo disse...

odilon cunha, zé carçudo,e berto silva,um dia brigam, outro dia abraçados, como pode isso,quem sera dos trez é mais falço? pois ja vi,um falando mal do outro, poucos dias depois estão juntos,e isso vem se arrastando a muito tempo,mais agora ta tudo bem,até que dia? si ñ fossem trez eu diria que é uma verdadeira briga de casal. ENTRE TAPAS E BEIJOS...

Anônimo disse...

Odilon Cunha e Tilim: nesta eleição que vai esconder eles.

Anônimo disse...

Parabéns ao PMDB, uma grande homem em um grande partido , PMDB elege o prefeito e faz no mínimo 3 vereadores ano que vem em Laranjeiras do Sul

OLHO ABERTO PARANA disse...

RESPONDENDO AO ANÔNIMO QUE FEZ O 1º COMENTÁRIO

Odilon, não é segredo que a sua empresa passou por dificuldades sim, também pudera, gerando em média 100 empregos diretos e pelo menos mais 200 indiretos e com 5 anos em funcionamento que empresa estaria livre de passar por dificuldades, os obstáculos em nossas vidas são os verdadeiros desafios e ninguém está livre disso, o importante É que a Andiju vem superando todos os desafios e em plena fase de crescimento firmando-se muito melhor a cada dia no mercado brasileiro.
Mas voltando ao assunto da matéria, parabenizo-lhe pela filiação, filiou-se no maior partido político e com uma enorme representação política.

Sucesso

Cesar Minotto

Anônimo disse...

A Edilza fará uma votação esprecivel, aguardem e vão ver... parabéns

Anônimo disse...

Calma galera.
e só lembrar dos casos das antigas.
a paixão e o tesão falam mais fortes.

Anônimo disse...

Maravilha, em 2012 Scarpari na cabeça!!!

Anônimo disse...

KD MEU COMENTÁRIO?

Anônimo disse...

Com relação a empresa do MIOJO como sitou o caro escritor, leia-se ANDIJU. uma empresa que independente da dificuldade financeira ou não, até por que não nos diz respeito. parabéns ANDIJU pelos anos que garante emprego pra nossa gente...que tal caro escritor tivesse mas ANDIJUS... Com relação a nova aliança politica do Odilon, uma vergonha deveria honrar o nome e o respeito que seu pai deixou pra todos nós laranjeirenses. que fatalidade Odilon...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul