domingo, outubro 16, 2011

Grave acidente na BR 277 em Laranjeiras do Sul tira a vida de casal Laranjeirense

 Caminhão seguia sentido Guarapuava, era conduzido por Vicente Lucio dos Santos
 A camionete S10 conduzida por Claudinei de Oliveira Jakubouski
 Velocímetro ficou "cravado" na velocidade de 140 km p/ hora
 A Camionete virou um amontoado de ferragens

Grave acidente

Chovia muito, eram aproximadamente 6:30 da manhã deste domingo (16) quando na BR 277 km 446 próximo ao Campo Mendes a Camionete S10 placas NFD 4188 de Laranjeiras do Sul conduzida por Claudinei de Oliveira Jakobouski, 28 anos e acompanhado por Francieli Salmoria Tozzi, 26 anos, colidiram com o Caminhão Bi-trem placas ASI 8731 de Cascavel conduzido por Vicente Lucio dos Santos.
Segundo informações o Caminhão seguia sentido Guarapuava e a Camionete S10 sentido Laranjeiras do Sul, o choque foi tão violento, que o condutor entrou em óbito no local e a passageira da Camionete faleceu a caminho do Hospital.
Levantamentos feitos pela PRF no local dão conta que a camionete pode ter invadido a pista contrária e provocado o acidente, o velocímetro da Camionete S10 ficou cravado em 140 km p/ hora, mas só a perícia poderá precisar se esta era a velocidade real no momento do acidente.

Assista abaixo o vídeo exclusivo com imagens do acidente


Casal Laranjeirense

Dois jovens, Claudinei de Oliveira Jakobouski (Tigrinho) era sócio-proprietário da metalúrgica J.C ,professor de filosofia e baixista da banda Variantes e Francieli Salmoria Tozzi era acadêmica de Enfermagem na FAG em Cascavel , eles tinham um casal de filhos, ambos eram conhecidos em Laranjeiras do Sul.

Aos amigos e familiares nossos sentimentos.

Reportagem / fotos Cesar Minotto

24 comentários:

Anônimo disse...

Descansem em paz!!!

Anônimo disse...

Fatalidade...

Anônimo disse...

Uma perda irreparável, dois jovens, Deus os receba no ceú, Deus abençoe os filhinhos deles que aqui ficaram

Anônimo disse...

No velório, caixão lacrado dele , e ela parece que está dormindo....

Anônimo disse...

AVISO: Os corpos estão sendo velados na capela mortuária de Laranjeiras do Sul

Anônimo disse...

fatalidade! Deus os ilumine...

Anônimo disse...

que deus conforte a familia e os filhos do casal

Anônimo disse...

É uma pena que tenha acontecido esta fatalidade, que dó das crianças,Ficaram sem o pai e sem a mãe...Que Deus possa confortar os famíliares, os amigos e preincipalmente estas crianças, que eram lindas....

Anônimo disse...

ESSE ANOMINO DEVE SER MEDIUM OU UM GRANDE FOFOQUEIRO, GOSTA DE FALAR O QUE NÃO SABE AGORA É HORA DE AJUDAR E NÃO FICAR FAZENDO COMENTARIOS IDIOTAS. NINGUEM SABE E NUNCA SABERA O QUE ACONTECEU NAQUELE CARRO E COM AQUELES JOVENS QUE INFELIZMENTE PERDERAM A VIDA FICA AQUI MINHAS CONDOLENCIAS AS FAMILIAS E QUE DEUS DE MUITA FORÇA PARA CONTINUAR A LUTA.

Anônimo disse...

PARABENS OLHO ABERTO GOSTO MUITO DAS SUAS REPORTAGENS E COMPLETA ,,,,,,PREFIRO MAIS AS INFORMAÇOES DAQUI DOQUE AS DAS RADIOS Q NAO MOSTRAN QUAZE NADA PARABENS PELO TRABALHO.

Anônimo disse...

CONDOLÊNCIAS SIM A FAMÍLIA E QUE DEUS ILUMINE O FUTURO DESTAS CRIANÇAS, MAS QUE TÁ PARECENDO QUE A GURIA FOI VÍTIMA DE UMA ATO DESIQUILIBRADO ESTÁ.

Anônimo disse...

DEIXO AQUI MINHAS CONDOLENCIAS Claudinei meu primo que nem conhecia mas fico muito triste por essa perca e por saber que deixaram duas crianças pena que não posso estar ai pois estou no mato grosso meus pesemes as familias

Grazieli Salmoria Tozzi disse...

é muito triste pra familia mesmo, principalmente quando lemos essas reportagens com tantos erros de informação.aos comentarios sobre suicidio eles não eram um ex casal eles estavam juntos e felizes.

Anônimo disse...

Realmente informações eradas, os quais o 'blogueiro" que recebe parabéns pelo trabalho deveria pensar melhor na hora de postar notícias co informações erradas. Esta parecendo que quer ferir a família? ou a quem? uma reportagem ignorante, medilcre que precisa de muito estudo para se tornar jornalista, que a pretensão parece ser essa. Realmente ferir sentimentos não é a maneira certa de informar. Tenho certeza que meu comentário não será postado...
Posso perceber ainda mais o tamanho descaso da notícia quando vejo que após a família ter obrigado a aceitar poster mudou todas as informações erradas? baseadas em qual jornal?
att
fica aqui a mensagem espero que sirva...

OLHO ABERTO PARANA disse...

As informações noticiadas na matéria acima foram levantadas baseadas no B.O da Policia Rodoviária Federal.

Att

Cesar Minotto

Grazieli Salmoria Tozzi disse...

CARO BLOGUEIRO O B.O DA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL AINDA NEM SAIU, MAS SE VOCE JA TEVE ACESSO A ELE POR GENTILEZA ENVIE AO MEU PAI POIS ELE ESTA PRECISANDO DO MESMO PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS.INCLUSIVE ELE FOI HJ A TARDE CONVERSOU COM O POLICIAL QUE ATENDEU A OCORRENCIA E ESTE O INFORMOU QUE O B.O SERA PROVIDENCIADO EM BREVE.

ATT

GRAZIELI SALMORIA TOZZI

OLHO ABERTO PARANA disse...

Cara Grazieli

Entendemos sua dor, a dor da família, mas temos a impressão que você está querendo achar culpado (s) para essa grande perda irreparável, destes dois jovens, nessa fatalidade, neste acidente, ressaltamos que apenas noticiamos o fato, inclusive com a preservação de imagens de ambos os jovens que perderam suas vidas nesse acidente, atitude essa muito diferente de outros veículos de comunicação.

Esclarecendo que em cada chamada da polícia é aberto um boletim, estas informações básicas são públicas, inclusive a imprensa tem acesso, o que está havendo é uma pequena confusão sua entre B.O inicial e o B.O final (laudo do acidente), o laudo sim demora alguns dias....

Att

Cesar Minotto

PAMELA GROSSEL disse...

por favor, a unica coisa que nos familiares e amigos pedimos a vocês, é não postem informações erronias que se baseiam em fuxicos e falatorios aleios. Isso é um veiculo para informação não uma revista ou site de fuxico e especulação.

Grazieli Salmoria Tozzi disse...

Não estou achando culpado para essa fatalidade o motivo para familia não importa, só queriamos eles de volta.O que chateia é a imprensa querer achar culpado como mostra as fotos do velocimetro.Quem nunca andou a 140km principalmente em um reta e esta vivo.
Isso pra mim é hipocresia.
Aproveito para agradecer em nome da familia a todos que postaram mensagens de solidariedade.
att

Anônimo disse...

Querido blogueiro sem ofensas mas porque apagou todos os posters anteriores em que o povo comentava sobre SUICÍDIO E HOMICÍDIO? Como pode ainda falar que a familia está tentando achar culpados? Claro jornalismo competente ou responsável no minimo teria deixado as informações postadas desde o primeiro dia quando citou: Ex-mulher, ou idades erradas? Se necessário para provar tenho um print da tela dessa reportagem? Quer que eu poste?
Pois então informações erradas que se tivesse colhido informações corretas desde o principio, tivesse falado com a polícia não teria colocado tamanho absurdos na matéria. Você como um jornalzinho impresso divulgaram informações REDICULAS sobre o intimo da família (explicando de se tratar de ex mulher/marido), e outro jornal impresso do filho mais velho ter sentido a falta dos pai, com coisas bem mais absurdas..
Mas ainda bem que você posta as opiniões..
Att

Anônimo disse...

QUANTA BABOSEIRA, AGORA QUEREM CHEGAR ONDE COM ESSES COMENTÁRIOS? DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE A PESSOA QUE FEZ AS FOTOS É QUE OCASIONOU O ACIDENTE? ACORDA POVO!!

FOI UM ACIDENTE.....

Anônimo disse...

A QUESTAO NAO É ACORDAR POVO..
E SIM QUE NAS MENSAGENS ANTERIORES AS PESSOAS DIZIAM QUE O MOTORISTA QUIZ MATAR A PASSAGEIRA....
TRATA-SE APENAS DE JORNALISMO VERDADE..

QUE FOI UM ACIDENTE SABEMOS, OQUE MUITA GENTE NAO TEM VERGONHA NA CARA DE RESPEITAR A DOR DOS OUTROS......
E FICA POSTANDO COISAS ABSURDAS EXPONDO OS FAMILIARES A DORES MAIORES... TIPO AO SAIR NAS RUAS E OUVIR OS COMENTÁRIOS MALDOSOS SOBRE A CAUSA DO ACIDENTE...

Anônimo disse...

isso nunca foi um acidente, quem realmente os conheceu sabe que nao foi um acidente, ele sempre foi um desequilibrado...
Saudade Franci, vc era maravilhosa.

Anônimo disse...

e o blog esta certoo eles eram ex casal sim so brigavam ''ela'' tomava remedio controlado nao e verd familia tozzi? entao quem q e desequilibradoo ???
oq a perisia falou??
n tem digitais dela no volante ?
talvez ela pode ter puxado o volante nao é?
mt gnt axa isso por ter coçhecido o ex casal ;;.. força familia jacoboski ele era mt bunito adorava ele !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul