quarta-feira, outubro 12, 2011

Empresário João Klossoski é pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul


João klossoski  é proprietário da sorveteria Ki-delícia no Cristo Rei


Pré-candidato, o Empresário João Klossoski lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul pelo PRP.
Conversamos com João Klossoski, ele nos contou sobre a disposição de disputar a próxima eleição majoritária em Laranjeiras do Sul, "Minotto, como empresário e morador em Laranjeiras do Sul sabemos das necessidades e prioridades em investimentos em Laranjeiras do Sul, estamos construindo essa candidatura com outros partidos, mas principalmente ouvindo o povo Laranjeirense", comentou Klossoski.

No último sábado João Klossoski (PRP) reuniou-se com representantes e filiados do PRP e do PTN , segundo João Klossoski PRP e PTN juntos tem 40 pré-candidatos a vereador.

João Klossoski já foi Vereador em Laranjeiras do Sul, em sua época os vereadores eram muito mais atuantes junto ao povo.

12 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí joão, vamos amadurecer essa idéia, conversar com outros empresário e tornar isso possível, parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

Na guerra dos sorvetes, prefiro a prefeita KI-bom

Anônimo disse...

É isso aí amigo João. além de boa pessoa, você é um grande administrador e foi um grande vereador, admirado por todos. Força, tamo junto.

Anônimo disse...

Legal, pelo menos voce nao fica trocando de partido conforme muda a previsão do tempo, tem meu voto.

Anônimo disse...

Até que enfim aparece alguem com coragem e prestigio. Chega de mesmice, Vai firme Klossoski

Anônimo disse...

Ano que vem vai ser legal a campanha , temos a crilene (kibon) e agora o joão (ki-delicia) ....a Cirlene pode até ser boa pessoa, mas o joão é mais sério

Anônimo disse...

João é um cara bom, mas, longe de ser um administrador público, seria um bom vice, então, OLHO-ABERTO porque está aí um bom nome a vice!!!

Anônimo disse...

Opa, esqueceram de falar no IVAN TÉO, visto que ele anda dizendo aos quatro cantos que também é pré-candidato.
Pensou: IVAN TEO e CESAR MINOTTO os líderes de comunicação???

Anônimo disse...

João, sério ??????

Anônimo disse...

já vi o Klossoski mudar de partido duas vezes no dia. estou ouvindo que colocou o nome pra valorizar e ser cand. a vice. porem "acredito que agora ele viu que não da pra inventar filosofia, vamos acreditar" vai em frente teu nome é bom cara.

Anônimo disse...

Homem da comunidade, quando ele foi vereador pois a mao na massa até pra fazer bueiro de estrada, isso aconteceu na comunidade do rio gavião, tem meu voto

Anônimo disse...

Enfim um candidato sério !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul