sexta-feira, outubro 14, 2011

Eleições 2012: Rildo Safraider é pré-candidato a prefeito de Rio Bonito do Iguaçu

Rildo Safraider - atualmente é vice-prefeito de Rio Bonito do Iguaçu


Pré-candidatura


Rildo Safraider (PR) , atual vice-prefeito de Rio Bonito do Iguaçu é pré-candidato a prefeito de Rio Bonito do Iguaçu pelo PR, Rildo está construindo sua candidatura a prefeito conversando com outros partidos políticos, reunindo-se em comunidades e principalmente ouvindo o povo de Rio Bonito do Iguaçu.
Rildo é um dos grandes incentivadores do esporte na Cantuquiriguaçu, pessoa de muitos amigos, este podemos dizer que tem caráter e vergonha na cara.

Desejamos sucesso em sua pré-candidatura, candidatura e provável eleição a prefeito de Rio Bonito do Iguaçu.

12 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai, tá na hora de moralizar Rio
Bonito, chega de bovinos na administração....

Anônimo disse...

com certeza será o prefeito de Rio Bonito

Anônimo disse...

Oi Rildo, se vc. quizer ser o prefeito de rio bonito, tem que sair debaixo dos braços dos bovinos, principalmente do cesar, faça a tua campanha que eu te ajudarei, mas sem bovino

Anônimo disse...

coitado! é muito fraquinho, ta indo na onda do bigode, quando chega na hora H o sezar da um pé na bunda dele e coloca outro assim como foi na ultima vez. Não se esqueça rildo que você abandonou o sezar uma vez quando ele lançou o leonel o não vc a prefeito e você se juntou com os moreiras, nao pense que o sezar se esqueceu ele é vingativo e vc vai leva otro pé na bunda.

Anônimo disse...

é muito fraco não tem prestigio popular, o povo não vai com a cara dele.
o próximo prefeito de rio bonito será Anderson de Oliveira do PSDC, popular "cisca" , o cara é formado em engenharia civil, tem mestrado, é muito inteligente, tem prestigio o povo gosta dele pois é companheiro pra toda hora. Tem uma nova visão sobre politica e ta mais na boca do povo do que esse rildo ai.

Anônimo disse...

caro blogueiro, deu para ver a sua nitida puchaçam de saco do pré candidato ao diser "carater e vergonha na cara", isso ele tem pouco, esse nao se elege nem que faça umas 800 reunião.

Anônimo disse...

Rildo pode contar comigo e com minha familia. Voce sempre atendeu a todos nos com a mesma simplicidade e honestidade desde quando voce era comerciante. Voce nasceu aqui, por isso merece e vai ser nosso Prefeito.

Anônimo disse...

Rildo não ta com nada, o cisca tem mais chance, e pelo que vem acontecendo aqui no RBI o cisca é o mais indicado para ser o prefeito, ele se preparo para isso, tem mais capacidade.

Anônimo disse...

é isso ai anderson de oliveira "cisca" vai ganhar fácil desse Rildo, valeu cisca, parabéns pela coragem, estou com vc.

Anônimo disse...

Rildo 2012 é certo, Cisca é um pouco cara pra ser chefe de buteco, vai administra com Skol e wisck na cabeca todo dia

Anônimo disse...

esse Rildo está a 20 anos dentro da prefeitura e até hoje não mostro o porque que está lá. Tá na hora de mudar! chega de Bovino, Moreira, e de todos os que o pucham o saco. Vamos buscar idéias novas, visões novas, pessoas novas para limpar a sujeira acumulada em todos esses anos de municipio.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul