sexta-feira, outubro 07, 2011

Beto Richa recebe Nereu Moura e lideranças

Os prefeitos da base política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) estiveram reunidos com o governador Beto Richa em um jantar organizado pelo parlamentar peemedebista, nesta quarta-feira (5). Em um clima de muita descontração e cordialidade, foram tratados diversos assuntos de interesse dos municípios, desde a aplicação dos recursos nas áreas da agricultura, saúde e educação até a situação atual de cada cidade.

Sobre a aproximação do governador tucano com a bancada peemedebista, Beto Richa disse que entre ele e o PMDB existe uma ligação profunda, uma vez que seu pai, José Richa, foi um dos fundadores da sigla. “Essa aproximação é importante, pois o objetivo é que o Paraná se desenvolva com qualidade de vida”, explicou, ao comentar que tanto a Administração Estadual quanto o PMDB sairão fortalecidos, o que, na prática, favorece a população.

O governador Beto Richa enalteceu a atuação política do parlamentar peemedebista. “Nereu Moura é um homem que tem posições firmes e coerentes. É um político com princípios, que nestes mais de 20 anos de vida pública, conquistou o respeito e a admiração de seus companheiros e adversários. Sempre tratou todos com lealdade, independente das cores partidárias”.

Em relação ao governador, o deputado Nereu Moura explicou que em nenhum momento Beto Richa criou dificuldades para que os parlamentares desempenhassem o mandato, mesmo sabendo da posição divergente durante o processo eleitoral. “Beto Richa sempre me tratou de forma respeitosa e educada. E esse gentil tratamento acontece com todas as lideranças que compõem a minha base eleitoral”.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse Nereu nao vale o chao que pisa.esse PMDB e um atraso para o Brasil.

Anônimo disse...

so o nereu , tem muita gente nessas fotos que nao vale o chao que pisa......

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul