quinta-feira, setembro 15, 2011

Prefeito Anildo apresentou o novo secretário de Educação de Foz do Jordão

Na manhã desta quinta-feira (15/09), o Prefeito Municipal de Foz do Jordão Anildo, apresentou a equipe docente de Foz do Jordão, o novo secretário Municipal de Educação – EDMUNDO PEREIRA NETTO, Professor de Geografia, Mestre em Ciências das Educação com ênfase em Gestão Escolar, Professor universitário e de Pós Graduação.

O novo Secretario, apresentou-se enfatizando o trabalho em equipe, e a união dos profissionais da educação - “ Quero trabalhar, não a frente nem acima de vocês, mas lado a lado, para que o nosso trabalho seja de igual para igual, não serei chefe de ninguém mas sim um Líder que buscará sempre ouvir sua equipe” - Afirmou.

Além disso o Novo Secretário apresentou sua metodologia de trabalho e ressaltou os objetivos que tem para com a educação no município de Foz do Jordão. Agradecendo o apoio da administração municipal e ressaltando a qualidade da estrutura física educacional de que o município dispõe.

Enquanto líder da educação, o secretário prometeu comprometimento, respeito e responsabilidade para o desempenho das atividades na Pasta educacional do Município.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul