quinta-feira, setembro 08, 2011

Fabiano Elias não é mais presidente do PSDB em Paranaguá

Fabiano Elias e o Governador Beto Richa no Palácio das Araucárias

Era presidente...era...

Em conversa com o vice-prefeito de Paranaguá Fabiano Elias (PSDB) nos contou que a cerca de 3 semanas ficou sabendo que não era mais presidente do PSDB, segundo ele a informação veio através de jornais e que o PSDB estadual não o comunicou "não recebi nenhuma ligação, nem um sinal de fumaça, nada, simplesmente soube que não era mais o presidente da sigla" afirmou Fabiano.

Questionado sobre quem será o novo presidente do PSDB em Paranaguá, Fabiano falou que poderá ser o Alceu Maron Filho, que deixou o PPS e já se filiou ao PSDB.

Desabafo

Enfrentamos a Prefeitura, o Porto e o Governo Federal que eram Osmar e o Governador Beto Richa fez 65% dos votos válidos, desabafou Fabiano.

O PSDB em Paranguá não tinha diretório municipal constituído, era mantido pela provisória.

Maior votação

Fabiano Elias é vice-prefeito de Paranguá, foi único candidato a deputado no litoral pelo PSDB e o mais votado da coligação na região.

Duvidas...

Será que esta é a estratégia do PSDB para o projeto de lançar candidatura própria nos 399 municípios do Paraná? Será que tal atitude ocorrida em Paranaguá faz parte deste "projeto', será que rifam os filiados que suaram a camisa para ajudar nas últimas eleições e fortalecem pessoas de oriundas de outras siglas, trazendo-as para o ninho tucano e em troca a garantia da candidatura?

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul