quinta-feira, setembro 01, 2011

Dr.Bernardo Fazolo Ferreira vai assumir cargo de Juiz substituto em Guarapuava

O Juiz titular da Comarca de Laranjeiras do Sul foi promovido e deixará de atuar no fórum da cidade. Dr. Bernardo Fazolo Ferreira irá assumir o cargo de Juiz de Direito Substituto da 7ª Sessão da Comarca de Guarapuava, após permanecer no município por dois anos e quatro meses.

A publicação da sua transferência foi autorizada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o Desembargador Miguel Kfouri Neto, na última sexta-feira (26), através do Decreto Judiciário nº 251.

Em sua passagem pelo município, Dr. Bernardo se destacou pelo trabalho desenvolvido na Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família, agilizando inúmeros processos parados. Para sua promoção foi levado em consideração o critério de “Antiguidade”, ou seja, o mais experiente da lista dos que pleiteavam a vaga para atuar na Comarca de Guarapuava.

Dr. Bernardo que está em período de férias deve começar a atuar na nova comarca a partir desta sexta-feira (02/09). O novo juiz que assumirá a Comarca de Laranjeiras do Sul ainda não foi nomeado.

Via Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul