quinta-feira, setembro 15, 2011

Copagra investe na área de Assistência Técnica ao produtor

Uma das grandes preocupações da Diretoria Executiva da Copagra é ofertar mecanismos que facilitem a vida do homem do campo promovendo oportunidades de crescimento de seu negócio no meio rural. Para melhorar o atendimento aos associados, a cooperativa está investindo na área de assistência técnica das Unidades, contratando médicos veterinários e melhorando a frota usada no campo.

“Nosso objetivo é estruturar o setor para que o associado tenha a certeza de que pode contar com a assistência técnica de que precisa, visando obter custo menor de produção e produtividade mais elevada”, explica Oswaldo Zanqueta, vice-presidente da Copagra.

O sistema de atendimento dos médicos veterinários é por agenda semanal, onde o produtor solicita o atendimento com dia e hora marcado. O serviço é oferecido mediante uma tabela de cobrança, parte do valor subsidiado pela cooperativa. Thiago Prado Bady está atuando na região de Santa Izabel do Ivaí e Rafael Tomadum Guirelli em Nova Londrina. “Estamos trabalhando em forma de assessoria para ajudar o produtor rural”, explica Rafael.

Para ajudar os médicos veterinários, agrônomos e técnicos em agropecuária que atuam diretamente no campo, proporcionando aos associados atendimento qualificado, a Copagra adquiriu seis veiculos zero km: quatros Fiat Unos e duas Fiat Stradas. “Com estes veículos novos vamos poder atender melhor os nossos associados e assim aproximá-los da cooperativa”, conclui Zanqueta.

Fotos disponíveis em http://www.copagranl.com.br/marketing/fotos/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul