domingo, setembro 11, 2011

Bombeiro morre atropelado enquanto atendia outro acidente na PR 151 entre São Mateus do Sul e São joão do Triunfo

Um bombeiro morreu atropelado enquanto prestava socorro a um acidente entre dois carros na PR-151, entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, na região Centro-Sul do Paraná, por volta das 5h deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-PR), dois carros bateram de frente e o Corpo de Bombeiros prestava atendimento às vítimas que estavam presas nas ferragens, quando um caminhão, que viu a sinalização quando já estava bem próximo, desviou, saiu da pista e tombou. Logo depois, outro caminhão que vinha atrás não conseguiu desviar e atropelou a equipe de socorristas, uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros.

Nove pessoas ficaram feridas. Quatro bombeiros trabalham no local, um deles de 36 anos morreu, dois tiveram ferimentos leves e o quarto, de 26 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Curitiba. O motorista de um dos carros também está em estado grave internado em um hospital da capital. Cinco pessoas foram atendidos no hospital Dr. Paulo Fortes, em São Mateus do Sul.

O primeiro caminhão estava carregado com produtos agrotóxicos e o segundo transpotava máquinas agríccolas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A foto não é essa....

Unknown disse...

Eu estava ao lado do bombeiro, cai e o caminhão passou por cima de mim com as rodas de cada lado rasgando minha roupa e alguns cortes na perna, levantei e o primeiro que vi foi o bombeiro caido ao meu lado.
Que Deus O tenha, acompanhei os últimos minutos de vida dele se dedicando ao Próximo!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul