quarta-feira, maio 11, 2011

Vereador Zezo Marin presidiu a Sessão da Câmara na última segunda-feira (9) em Laranjeiras do Sul

A sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (9) foi presidida pelo vereador Zezo Marin (atualmente sem partido), devido à viagem do presidente Assis Amarante (PSDB) juntamente com o vereador Júnior Gurtat (PMDB) que estão acompanhando o prefeito Berto Silva à Marcha dos Prefeitos, em Brasília (DF).

Segundo informações “oficiais”, o vereador contou com a ajuda ao pé do ouvido de um funcionário da Casa para conseguir presidir a sessão.

Zezo Marin recentemente esteve envolvido na polêmica votação para a presidência da Câmara no final de 2010, votando contra a chapa da sua ex-colega de partido vereadora Ivone Portela (PT) e por conta disso foi expulso da agremiação a nível diretório municipal e aguarda a decisão do diretório estadual para reverter ou não sua situação partidária. Com a decisão do voto de Zezo o atual presidente Assis Amarante conseguiu sua reeleição.

Houve o boato que Zezo Marin teria sido “abduzido” por alienígenas para ter feito tal escolha na votação e ainda ter ido na polícia na época contar os "fatos". Segundo entrevista com Zezo exibida neste blog ele diz desconhecer do fato.


Matéria: Paulo "Pancada"

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul