segunda-feira, maio 16, 2011

Rossoni apresenta funcionários investigados pelo Ministério Público

No início da tarde desta segunda-feira (16), o deputado Valdir Rossoni (PSDB) apresentou à imprensa e aos deputados estaduais os funcionários e ex-funcionários do gabinete parlamentar dele que estão sendo investigados pelo Ministério Público (MP) a partir de uma denúncia anônima. Entre os deputados, estava o pastor Edson Praczyk, membro do Conselho de Ética da Assembleia.

O deputado Rossoni citou o período em que cada um dos funcionários trabalhou. “Estamos em um processo de transparência da Casa. Foi difícil trazê-los aqui porque muitos não trabalham mais comigo, mas fizeram questão de colaborar”, disse.

Rossoni explicou que tomou a decisão de apresentar os funcionários para colaborar com o Ministério Público, agilizar a conclusão da investigação e dar um basta nas especulações. “Sou um homem público e devo satisfação das minhas atitudes. Fiz isso porque procuro dar o bom exemplo na Assembleia. Se for esperar o MP convocar todos, pode levar uns dois anos e vou ficar sub-júdice até lá”, concluiu.

O deputado pastor Edson perguntou aos funcionários se eles realmente haviam trabalhado com o deputado Rossoni. “Todos confirmaram que trabalharam com o parlamentar. Alguns trabalham até hoje”, relatou o pastor Edson.

Dos doze funcionários investigados pelo MP dez estavam presentes. Uma ex-funcionária enviou um atestado médico justificando a ausência, mas se colocou à disposição e o outro funcionário faleceu ano passado.

“Essa funcionária que não veio também tem o agravante de que o pai dela é candidato à prefeitura de Bituruna e eu apoio outro candidato”, disse Rossoni.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Presidência - Assembleia Legislativa
Sonia Maschke
Jaime Santorsula Martins
41-3350-4390 / 3350-4359

6 comentários:

Anônimo disse...

recebi a informação que todos os funcionarios se conheciam rsrsrrs

Anônimo disse...

claro que se conheciam...muitos deles trabalharam juntos. Nada mais do que justo se conhecerem.

Anônimo disse...

é isto aí rossoni, mostre q vc é diferente do nereu moura. vc é 10, o nereu, 0 (zero).zl

Anônimo disse...

Não haveria melhor dupla de políticos no Paraná, se aliassem Rossoni e Chick Jeitoso. Dois cara 10 (dez). Sangue bom! zl

Anônimo disse...

E os "DARU" foram?

Anônimo disse...

Bando de puxa saco, rossoni não fez b!@#$ nenhuma nessa cidade e ainda tem gente puxando o saco, me contem o que de bom que ele trouxe pra ls e região???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul