segunda-feira, maio 09, 2011

Faltam macas para atendimento no hospital Universitário de Londrina

A falta de macas prejudicou o atendimento aos pacientes do Hospital Universitário de Londrina (HU) no último domingo (8). As ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) tiveram de ceder as macas para suprir o problema. Uma ambulância ficou parada no HU durante duas horas, até que o equipamento pudesse ser liberado.

O problema do hospital reflete em toda a população, já que a capacidade de atendimento dos bombeiros fica prejudicada. “Há um comprometimento no atendimento do corpo de bombeiros, uma vez que a maca fica retida no hospital, e a ambulância também tem que ficar. Isso acaba diminuindo a capacidade de atendimento da nossa corporação”, afirmou o tenente Rodrigo Costa.

A superintendente interina do hospital, Denise Mashima, se reuniu com representantes do Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (9). Ela admitiu o problema e afirmou que os bombeiros irão disponibilizar duas macas para o HU.

Um comentário:

Anônimo disse...

e aí minotto? gostaria e saber alguma coisa sobre a UTI do hospital são josé??? cade , arrecadaram dinheiro e dos " amigos do hospital são josé" e até agora nada , só vi os médicos do hospital são josé de carro novo e até agora UTI que é bom nada

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul