segunda-feira, maio 02, 2011

Deputado Valdir Rossoni entregou documentos ao Ministério Público Estadual



O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, entregou ao Ministério Público Estadual documentos que, segundo ele, comprovam que ele não tinha nenhum conhecimento sobre a existência de funcionária fantasma em seu gabiente.

Rossoni abriu a sessão desta segunda-feira com um pronunciamento a respeito da descoberta de uma funcionária fantasma em seu gabinete e da consequente demissão do diretor administrativo da Assembleia, Altair Carlos Daru, funcionário antigo do gabinete de Rossoni, que teve sua mãe, Hellena Luiza Valle Daru, registrada como servidora da Assembleia sem nunca ter trabalhado na Casa.

Rossoni reafirmou que desconhecia o vínculo de Hellena Daru com seu gabinete e voltou a insinuar estar sendo vítima de uma armação, os dizer que, na semana passada, foi procurado por ex-funcionários que o relataram estar recebendo propostas financeiras para dizerem que eram fantasmas. O deputado disse que toda a documentação de registros de funcionários em seu gabinete já está com o Ministério Público.

Rossoni declarou, ainda, que “minha carreira não pertence mais a mim. Não tenho mais pretensão de disputar eleições, mas vou até o fim com esse trabalho aqui na Assembleia. Existem muitas forças contrárias ao que estamos fazendo aqui, mas não vamos nos intimidar”, declarou.

A assessoria da presidência da Assembleia informou que o diretor-geral da Casa, Benoni Constante Manfrin, acumulará a diretoria administrativa, ao menos, interinamente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul