sábado, março 12, 2011

Cadê os partidos anões

Onde estão os partidos pequenos também conhecidos por nanicos ou anões? Partidos de aluguel com seus presidentes inoperantes, que sentam em cima das siglas e assim permanecem por 3 anos só no ano politico e que aparecem oferecendo-se para coligar com os partidos grandes em troca de algumas vantagem para si.

O tal toma lá da cá sem ter muito para oferecer pois não fazem nada para aumentar o numero de filiados não procuram divulgar o partido não promovem reuniões afim de recrutar mais filiados pois são apenas siglas sem conteudo algum, e na época das eleiçôes não conseguem formar uma chapa completa de candidatos a vereadores, pois na eleição municipal de 2008 um partido lançou candidatura própria para Prefeito e apenas um candidato a vereador, um fiasco sem precedente parece piada mas é verdade.

Pois são várias pessoas oportunistas sem expressão politica sem interesse de ver o partido crescer, mas não larga do osso para obter vantagens para si tal como um cargo no executivo e assim mamar na teta do erário publico sem se importar com os demais companheiros.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul