terça-feira, março 22, 2011

Sem atualizações por tempo indeterminado

Dona Regina (a 1ª da esquerda) durante a colação de grau de Cesar Minotto

Este blog ficará sem atualizações por tempo indeterminado por motivos de força maior de Cesar Minotto, responsável por este blog.

O fato

Na manhã desta terça-feira a mãe do blogueiro Cesar Minotto foi vítima de atropelamento por um ônibus na linha verde em Curitiba, Dona Regina encontra-se internada na UTI de uma casa hospitalar na capital do estado com traumatismo craniano, perfuração no pulmão, motivo qual que este blogueiro está neste momento (21:55) deslocando-se até a capital do estado para acompanhar essa situação familiar de perto.

Esperança


"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." (Cardeal Suenens)

"Olha as estrelas., enquanto elas brilharem haverá esperança na vida." (Érico Veríssimo.)


Nesse momento difícil não poderíamos esquecer da nossa música preferida, na verdade um grande hino da música brasileira.

Porque o mundo não acaba aqui, o mundo ainda está de pé.....

6 comentários:

Anônimo disse...

Força Minotto! Tudo vai dar certo. Fé em Deus. Nele tudo se pode. ass. zl.

Pio do Jacu disse...

Cesar, muita força ai nesse momento dificil cara com sua mãe, estamos aqui na terrinha torcendo p/ela abs. Dennis, Fabi e M. Valentina.

OLHO ABERTO PARANA disse...

Obrigado pelo carinho!!!

OLHO ABERTO PARANA disse...

Voltei a pouco do hospital (19 hrs), o quadro médico da minha mãe é estável e com melhoras (Graças a Deus),a principio nao terá necessidade de fazer a cirurgia na cabeça, pois o traumatismo craniano foi acima do cerebro, permanece com o dremo no pulmão devido a perfuração, médicos falaram que provavelmente em 24 horas ela deixa a UTI do hospital.

Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações

André e Louise disse...

Cesar, sabe que tens amigos em Curitiba, e que torcem pelo seu sucesso, em especial pela recuperação da sua mãe. Deus te abençoe. Grande Abraço e força amigo!!!

Dennis Migliorini disse...

Que boa notícia em breve a Dona Regina já estará em casa na companhia de seus familiares e tudo ficará bem, esperemos que não fiquem muitas sequelas pelo traumatismo craniano. Deus é pai, um abraço.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul