Diante da falta de interesse na representação da suposta vítima foram orientadas as partes no local. Após alguns minutos entraram em contato via COPOM diversos vizinhos da senhora G.T.D. relatando ouvir barulhos no interior da residência da mesma, a equipe então retornou até o local e encontrou o portão aberto e constatou que haviam sido quebradas diversas janelas do porão da residência, e também que a porta de entrada havia sido arrancada, porém não havia ninguém, a equipe então solicitou que o copom entrasse em contato com a vitima e solicitasse que a mesma deslocasse até a sede da 2ª cia para elaboração do boletim de ocorrência, momento que o copom relatou que uma pessoa havia invadido uma residência na Rua Cel. Guilherme de Paula causado diversos danos.
Deslocado até o local e efetuado abordagem à pessoa de V.J.F. em via pública, autor do fato anterior; o mesmo apresentava diversos ferimentos nas mãos e braços e estava em visível estado de embriaguez, foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao abordado, porém não foi possível terminar o procedimento devido o autor estar muito alterado. Em contato com a Sra. C.S.L. 39 anos moradora da residência da rua Cel. Guilherme de Paula esta relatou que estava dormindo e acordou no momento em que o senhor V.J.F. arrombou a porta de sua residência e adentrou causando diversos danos, que a vítima se evadiu por uma janela e fez contato via 190.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até a sede da 2ª Cia para elaboração da documentação pertinente, sendo que a sede da 2ª cia o autor ameaçou novamente sua ex-convivente dizendo que após sair da cadeia o mesmo iria matá-la. A equipe da ROTAM prestou apoio na condução do autor até o hospital São Lucas para atendimento médico e posteriormente conduziu o mesmo até a 2ª SDP.
Comentários