Pular para o conteúdo principal

MP denuncia homem por agredir ex e atear fogo em carro com criança, em Turvo

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o homem que confessou ter agredido a ex-companheira grávida e colocado fogo em um carro com a filha dela dentro, em Turvo, na região central do Paraná, em 9 de abril deste ano.

Danilo Geraldo Ferreira foi denunciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, violência doméstica e ameaça.

Conforme a denúncia, ele poderá responder duas vezes pelos crimes de tentativa de feminicídio, já que foram duas vítimas do sexo feminino. Ferreira ainda poderá responder pelas qualificadoras de motivo torpe, asfixia, uso de fogo e recurso que dificulta a defesa da vítima.

A defesa dele informou que tem dez dias para se manifestar.

Segundo o MP-PR, o crime aconteceu depois que a mulher terminou o relacionamento que tinha com o homem e voltou a morar na casa dos pais em Turvo. Inconformado, ele viajou de Santa Catarina até a cidade.

A mulher conseguiu fugir, mas a filha ficou no carro, que o homem ateou fogo, conforme a denúncia. Um morador que passava pelo local salvou a criança.

De acordo com a denúncia, a mulher ficou ferida e teve de antecipar o parto sob o risco de perder o bebê. Ela está internada sem previsão de alta. A criança teve 20% do corpo queimado e está internada em Curitiba. O estado de saúde é estável.

O denunciado foi preso enquanto tentava fugir. Ele está preso preventivamente - por tempo indeterminado - na Delegacia de Guarapuava, também na região central do Paraná, e deve ser transferido para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.