Pular para o conteúdo principal

Homem é preso acusado de estuprar os seis filhos no município de Diamante do Sul


De acordo com a Polícia Civil, durante uma semana foram ouvidas inúmeras testemunhas que apontaram os abusos sexuais no âmbito familiar .

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pela equipe da Polícia Civil de Guaraniaçu acusado de abusar sexualmente dos seis filhos em Diamante do Sul, município localizado a 110 km de Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil, durante uma semana foram ouvidas inúmeras testemunhas que apontaram os abusos sexuais no âmbito familiar. Ao longo das diligências os quatro filhos adolescentes do investigado confirmaram os abusos sexuais que segundo eles começaram ainda na infância. De acordo com os filhos, alguns atos sexuais foram presenciados pelos outros filhos do investigado.

A notícia quanto aos “abusos sexuais” veio à tona após a morte de V.F.M.S que cometeu suicídio por enforcamento, no dia 29 de janeiro de 2019 em Diamante do Sul.

A polícia informou que o jovem era obrigado a dormir com o investigado há aproximadamente dois anos, ocasião em que era “abusado sexualmente” durante as noites. A polícia civil já trabalha com a hipótese de que V.F.M.S morreu devido ao extremo abalo emocional por conviver com a situação durante longo período.

De acordo com a polícia, em todos os depoimentos, notou-se traços de tristeza, desânimo e traumatismo por parte dos jovens, na medida em que, na família houve o suicídio de V.F.M.S e a questão dos “abusos sexuais” em curto lapso de tempo.

Segundo os relatos, o investigado sempre ameaça os filhos para evitar que contassem o crime a qualquer pessoa. O investigado negou todas as acusações contidas no procedimento criminal.

Com o Inquérito Policial próximo de seu encerramento, o homem segue preso em Guaraniaçu aguardando o pronunciamento judicial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.