Após investigação minuncionsa, Ministério Público conclui que não houve irregularidade no uso do Carro do Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul
Ainda no mês de janeiro de 2019, o Ministério Público da Comarca de Laranjeiras do Sul instaurou uma investigação no âmbito do MP a fim de verificar eventual uso irregular de veiculo público por parte do Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul/PR.
Ocorre que após a realização de varias diligências, com a finalidade de encontrar a verdade dos fatos, observou-se que em nenhum momento houve qualquer irregularidade por parte do referido órgão de proteção. conclui-se que estavam em Santa Catarina a trabalho, indo buscar um menor que se encontrava naquele estado.
Por olho aberto
Na época dos fatos fdoi criado uma polêmica sobre o uso do veículo oficial no estado de Santa Catarina, o fato deu-se após a postagem de um cidadão catarinense que postou em seu facebook a foto do carro no estacionamento de um Shopping em SC, no mesmo dia o Olho Aberto Paraná gravou uma entrevista com a presidente do Conselho Tutelar, onde ela contou todo o trabalho que foi feito no estado vizinho.
Parabenizamos o MP que apurou os fatos e promoveu de fato e de Direito a Justiça, tirando toda e qulaquer dúvida sobre o uso do veículo, e aproveitamos o momentos e parabenizamos a Presidente do Conselho Tutelar pela seriedade que conduziu o trabalho.
LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS
Comentários