Pular para o conteúdo principal

Saudade do Iguaçu:Homem ataca cunhado com uma garrafa após perder no baralho

Por volta das 19:00, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi chamada na Rua do Reservatório, Bairro Colina, onde em um bar no teria ocorrido uma briga e que um dos envolvidos na confusão teria sido levado ao pronto atendimento Municipal com ferimentos.
Os Policiais foram até o estabelecimento, onde populares informaram que um homem teria desferido uma garrafada na cabeça de seu cunhado, sendo que o motivo seria o fato do mesmo ter perdido no jogo de baralho. De posse das informações, a Polícia se deslocou até a residência do pai do autor da agressão, o qual relatou aos policiais que estava juntamente com seu filho e o namorado de sua filha em um bar próximo a sua residência, quando seu filho ficou alterado pelo motivo de ter perdido o jogo e atacou seu cunhado com uma garrafa. Enquanto o mesmo socorria o genro, seu filho foi até a sua residência e danificou os para brisas do veículo GM/Vectra de propriedade de seu genro e em seguida saiu da residência tomando rumo ignorado de posse de uma faca.
A equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor da agressão, porém sem êxito. Na sequência foi deslocado até o pronto socorro municipal onde a vítima estava sendo atendido pela equipe de plantão com um corte superficial na cabeça, sendo necessário uso de pontos. Por volta das 21:00 a equipe foi solicitada novamente no Bairro Colina, Rua do Reservatório, onde o irmão da vítima que teria levado a garrafada teria ido até a residência do pai do autor buscar o carro de seu irmão e teria sido atingido no abdômen por uma facada, o qual teria sido socorrido por populares e levado para o pronto socorro municipal. O autor teria saído pelos fundos da residência de seu pai tomando rumo ignorado. A Polícia novamente realizou buscas, porém sem êxito na localização do autor.
Deslocado até o pronto socorro municipal onde a equipe foi informada que a vítima teria sido encaminhado para a Policlínica Chopinzinho, pois necessitava de maiores cuidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.