Pular para o conteúdo principal

Para diminuir a criminalidade; Polícia Militar, Bpfron e Rotam seguem realizando operações em Quedas do Iguaçu

Imagem ilustrativa
Na data de 23/11/2017 foi dado prosseguimento as operações realizadas por equipe de Bpfron, Rotam, juntamente com a equipe de área na cidade de Quedas do Iguaçu. Durante a referida operação foi efetuado a prisão de duas pessoas sobre as circunstância exposta a seguir : Por volta das 13h50min equipe RPA estava patrulhando na rua das Palmeiras cruzamento com Av. Tarumã, quando avistou um condutor de motocicleta em atitude suspeita , que tentou despistar a abordagem policial, todavia realizou acompanhamento tático e obteve êxito em abordar na rua das Oliveiras , condutor E. P. R. , o qual disse que tentou fugir pois moto estava irregular com chassi “pinado”, sendo constatado o fato, foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado condutor e motocicleta para Polícia Civil pra medidas cabíveis.
Em outra situação, por volta das 18h30min Policiais Militares da Terceira Companhia de Fronteira estavam em fiel cumprimento ao Reforço ao Policiamento em Quedas do Iguaçu -Apoio ao Efetivo da 2ºCia. do 6ºBPM de Quedas do Iguaçu- quando foi abordado o estabelecimento comercial denominado Bar dos Amigos situado a Rua Seringueira, 2879 Vila Kennedy onde foi abordado as pessoas que estavam no local sendo que em consulta ao sistema SESP/INTRANET foi encontrado um Mandado de Prisão nº 000180662-91 expedido pelo excelentíssimo Dr. Marcus Renato Nogueira Garcia, Juiz de Direito da Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família – Quedas do Iguaçu em desfavor do Sr. V.I.C. Diante o exposto foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão onde o Sr. V foi levado até a 2ºCia. Do 6ºBPM para confecção do boletim de ocorrência e em ato continuo apresentado a autoridade de Polícia Judiciaria desta comarca para demais providencias pertinentes ao exposto.
Ao final da operação obteve os seguintes resultados, 2 presos, 104 pessoas abordadas, 28 veículos abordados, 8 locais vistoriados.

Via PMPR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.