segunda-feira, novembro 28, 2016

O Paraná não é ilha da fantasia, diz Rossoni


O chefe da Casa Civil, Valdir Rossini, assina artigo sobre o esforço do governo para manter as contas do Estado e sobre as negociações com os servidores.

“Governo Beto Richa não vai quebrar o Estado. Vamos insistir nesta assertiva, por mais que setores do sindicalismo e deputados de oposição – adesistas do estadismo que sustenta privilégios de poucos em detrimento do sacrífico da maioria – queiram levar o Paraná à mesma condição falimentar do Rio Grande do Sul ou Rio de Janeiro.

A decisão de adiar o reajuste geral não foi fácil e nem é a desejada, mas é absolutamente necessária. Mais do que responsável, é uma atitude de respeito ao dinheiro público.

Nosso entendimento é de que o Estado não pode arrecadar impostos apenas para realimentar a sua máquina. Há 11 milhões de paranaenses que esperam ações do governo”

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

RELEMBRANDO .... A UM ANO ATRÁS PARANAENSES AJUDARAM O RIO GRANDE DO SUL , COM ORAÇÕES, DOAÇÕES, RESGATES E TRABALHO HUMANITÁRIO JUNTO COM OS GAÚCHOS, GRATIDÃO A TODOS QUE AJUDARA,M!!!

Com.doacoes.do MST polo de Laranjeiras.do sul, mais 80 cestas estão sendo montadas para.serem entregues ainda hoje aqui no Rio Grande do S...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE