Pular para o conteúdo principal

Ellen Federizzi mostra como SERROU e enterrou POLICIAL MILITAR



A Reconstituição do crime que chocou o Paraná foi feita nesta quinta-feira (25). A ré confessa da morte do Policial Militar Rodrigo Federizzi refez toda a movimentação de antes e depois da morte.

Primeiro Ellen Federizzi foi levada ao quarto do casal, lá e a mulher descreveu o que fez após atirar no marido.

"Nessa hora eu mandei ele sair (o filho do casal que estava na sala no momento do crime), foi daí que ele saiu, mas foi bem poucos minutos depois e daí ele foi brincar lá pra fora, eu fiquei aqui andando pra lá, pra cá, estava toda suja de sangue, aí saí, fui no banheiro sujei o quarto aqui com a minha mão de sangue. Fui no banheiro, lavei as mãos, os braços que tinha respingado em mim, coloquei outra roupa, fechei a porta do quarto, tranquei a porta e fui lá fora ver meu filho. Daí eu fui comprar pão pra dar café para o meu filho, daí eu desci com ele na panificadora ."

Em outra parte do vídeo, Ellen que muitas vezes aparenta estar confusa, conta como serrou o corpo de Rodrigo.

"Como é que eu vou fazer, o facão não vai cortar, aí eu fui lá, peguei (a serra). Eu só dei uma inclinada assim e cortei".

As imagens também mostram o trajeto de Ellen até a área onde escondeu o corpo do policial. Com uma pá, ela mostra como cavou o buraco e tirou o corpo da mala.

O CRIME


Rodrigo foi morto na manhã do dia 28 de julho. As partes do corpo do policial militar estavam enterradas em diferentes locais na região metropolitana de Curitiba, localizadas no dia 14 de agosto.

Ellen registrou boletim de ocorrência no dia 30 de julho, alegando que o marido havia desaparecido coincidentemente no dia em que foi morto.

A polícia desconfiou da versão da mulher e a prendeu no dia 10 de agosto. Após cinco dias presa, Ellen confessou o crime e disse que matou o marido porque foi chamada de louca e ele ameaçava tirar o filho dela. Ellen permanece presa.

CATVE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.